• Dúvidas? Ligue (11) 9 9810-3628 (Vivo)
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Queenstown - NOVA ZELÂNDIA

Queenstown - NOVA ZELÂNDIA
Voltar para o Guia de Destinos

Queenstown

NOVA ZELÂNDIA

É conhecida nos quatro cantos do mundo como a capital mundial dos esportes radicais, e é um dos melhores destinos turísticos na Nova Zelândia, na Ilha do Sul. A cidade fica às margens de um lago cristalino e está cercada por montanhas altas, atributos bastantes para compor uma paisagem dos sonhos. Além de simpático e pequeno, o destino é silencioso e tem pouco movimento de veículos nas ruas, ou seja, é ideal também para caminhadas.

Moeda: Dólar da Nova Zelândia (NZD)

Não necessita de vacinas

Este destino exige visto para brasileiros

Idioma: Inglês, Maori e Língua de Sinais Neozelandesa

Fuso Horário: + 12 horas

Atividades

A paisagem do lago e das montanhas faz com que o destino seja adequado para todos os tipos de aventuras. Há oportunidades para a prática de esqui no inverno e atividades, como bungee jump, paraquedismo, canyon swinging, passeio de barco a jato, passeios a cavalo e rafting em rio, durante todo o ano. Se a aventura extrema não for o objetivo, há várias opções amenas disponíveis, como trilhas de passeios e caminhadas, excursões turísticas ou até mesmo tratamentos de SPA.




Gastronomia

A comida mexicana é o negócio do Caribe Latin Kitchen (36, Ballarat Street). Com decoração em tons fortes e atendimento atencioso, o restaurante ganha pontos com os consumidores por oferecer comida de ótima qualidade a preços justos.

Já o Lone Star Cafe & Bar (14, Brecon Street) se destaca por oferecer uma das melhores costelas da região.




Compras

No quesito compras, Queenstown é um destino marcado pelas butiques. Vinhos, joias e artigos exclusivos são os mais procurados na região.




Como chegar

Não há voos diretos do Brasil para a Nova Zelândia, mas há inúmeras possibilidades de chegar ao destino. A Aerolineas Argentinas, por exemplo, tem voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre com conexão em Buenos Aires. Pela Lan, os voos saem de São Paulo e fazem conexão em Santiago, no Chile, e escala em Auckland, para depois seguir para Sydney, na Austrália. É possível fazer o trajeto também com outras companhias, como Etihad, Qatar e Emirates. Para acessar Queenstown, é preciso fazer uso de um voo doméstico a partir de Auckland.




Melhor época

Assim como o Brasil, a Nova Zelândia está no Hemisfério Sul e, portanto, segue as mesmas estações do ano. Auckland está na região mais ensolarada do país, com verões relativamente quentes.


Conheça nossos pacotes
Queenstown
NOVA ZELÂNDIA