• Dúvidas? Ligue 1147028385
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp (11993922824)

De Atenas a Paris e Madri - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Atenas, Corinto, Micenas, Tripoli, Olympia, Barco Patras- Brindisi, Trani, Nápoles, Roma, Florença, Veneza, Lugano, Lucerna, Zurich, Berna, Paris, Blois, Tours, Bordeaux, San Sebastian, area de servicio foronda, Madrid.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Atenas.
Chegada a ATENAS e traslado ao hotel. Você receberá informação para o início do seu roteiro através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.   À final da tarde, traslado incluído ao Bairro de Plaka, lugar repleto de pequenas tavernas gregas onde se poderá desfrutar do rico folclore deste país. 

Dia 2 - Atenas.
Faremos uma visita panorâmica à cidade de Atenas; conheceremos o Palácio Presidencial, o estádio Panatenaico onde se celebraram os primeiros jogos olímpicos modernos, a biblioteca nacional, as movimentadas praças do centro, os novos bairros surgidos com as olimpíadas de 2004 e a Acrópolis (entrada não incluída).  Resto do dia livre.



Dia 3 - Atenas- Corinto- Micenas- Trípoli- Olímpia.
Sairemos de manhã para a região do Peloponeso. Faremos uma parada no CANAL DE CORINTO. Depois disso passaremos um tempo na imensa fortaleza de ACROCORINTO. Na parte mais alta do assentamento descansam os alicerces do Templo de Afrodite. Continuaremos rumo a MICENAS, colossal cidadela do século XVIII A.C., berço da primeira civilização europeia. Pararemos em TRÍPOLI, capital provincial em uma região produtora de excelentes vinhos. No meio da tarde continuaremos rumo a OLÍMPIA. Jantar incluído.

Dia 4 - Olímpia- Patras- Amfilochia- Arta- Igumenitsa (travessia noturna).
Com guia local visitaremos o recinto Arqueológico de OLÍMPIA, onde você poderá conhecer seu museu e recinto arqueológico (visita com guia, ingresso ao recinto não incluído), que foi berço dos jogos olímpicos na antiguidade. Continuaremos o trajeto rumo a PATRAS, terceira cidade grega, disporemos de tempo para passear por seu ativo centro cheio de vida. Depois disso viajaremos para o norte da Grécia, AMFILOCHIA, breve parada nesta tranquila cidade costeira; ARTA, cidade do Épiro com sua ponte romana. Chegada a IGOUMENITSA, tempo para jantar e embarque atravessando o mar Jônico. Noite a bordo,  com hospedagem em camarotes duplos com banheiro (recomendamos levar uma mala de mão para o noite a bordo. No domingo, o café-da-manhã no barco não está incluído).   


Nota: O ferry utilizado, único disponível, tem sua saída programada à 01h00 da madrugada. Normalmente não é possível ter acesso a bordo até depois da meia-noite. Em algumas ocasiões, quando o ferry chega tarde pode haver atrasos. É um ferry boat com condições simples (camarotes duplos com banheiro privativo).Em ocasiões, por razões climatológicas, revisão da embarcação, modificação dos seus horários, greves, overbooking ou outros motivos, nos vemos forçados a adaptar os horários do dia seguinte de acordo com o horário da atracação do navio ou a voar de Atenas para Roma, nesse caso serão suprimidas as cidades de Amfilochia e Arta incluindo no domingo a excursão a Nápoles e Pompeia.

Dia 5 - Brindisi- Trani-Nápoles-Roma.
No começo da manhã, chegada a BRINDISI. A viagem prossegue rumo ao sul da Itália, seguindo a costa Adriática. Visita a TRANI, uma pitoresca cidade à beira mar, com seu porto pesqueiro, sua antiga catedral, e suas ruas cheias de vida. Tempo para almoçar. Posteriormente, seguiremos para NÁPOLES, onde chegaremos à tarde. Rápida visita panorâmica pelo centro histórico antes de seguir para ROMA.

Dia 6 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.





Dia 7 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 8 - Roma- Florença.
Viagem para a capital da Toscana, FLORENÇA. Traslado ao mirante de Miguel Ângelo e visita panorâmica da cidade, onde se conhecerá seus principais pontos de interesse turístico. Tarde livre. Sugere-se pela tarde conhecer suas famosas feirinhas e mercados sendo que a capital da Toscana é uma das cidades italianas mais procuradas para fazer compras ou visitar algum de seus importantes museus.

Dia 9 - Florença- Veneza.
Saída cedo rumo ao norte da Itália, atravessando a cordilheira dos Apeninos. Chegada a VENEZA e translado de barco para ir ao centro da cidade, onde faremos uma visita a pé pela área da Praça de São Marcos. A hospedagem em Veneza será na região de Mestre.

Dia 10 - Veneza- Lugano- Lucerna- Zurique.
Seguindo o Vale do Pó, entrada na Suíça. Etapa de grande beleza paisagística, na região dos Lagos Alpinos. Chegada a LUGANO. Tempo para almoçar e passear pela capital da região Suíça de idioma italiano, à beira do grande lago. Após a hora do almoço, passagem pelo túnel de São Gotardo, os Alpes. Chegada em LUCERNA no meio da tarde e pausa para conhecer a lindíssima cidade suíça à beira de seu lago. Continuação até ZURIQUE e chegada ao final da tarde, onde poderá fazer um passeio junto ao lago.


Dia 11 - Zurique-Berna- Paris.
Entre colinas, continuação até BERNA, capital da confederação helvética e extraordinária cidade medieval. Tempo para passear e almoçar. No começo da tarde, viajamos rumo à França, passando por belas paisagens de lagos na região de Franco-Condado. Chegada a PARIS no final do dia.

Dia 12 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde poderá almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de forma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 13 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 14 - Paris-Blois-Tours-Bordeaux.
Viagem rumo ao sul do país. No Vale do Loire, parada em BLOIS, pitoresca cidade, na qual se sugere visitar seu castelo. Parada em TOURS, a capital do Loire. Tempo para almoçar. Continuação até BURDEAUX e chegada no meio da tarde. Tempo livre.

Dia 15 - Burdeaux- San Sebastian- Madri.
Saída de Burdeaux. Passamos ao País Vasco. SAN SEBASTIAN, tempo para passear e almoçar nesta atrativa cidade junto ao mar. Continuação a MADRI. Chegada às 19:30 horas aproximadamente. Realizamos uma breve visita noturna de Madri, seguida de um passeio a Praça Maior, onde se poderá aproveitar  para tomar  um vinhos em algum restaurante típico. 

Dia 16 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 17
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Barco: Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA

Excusáo: Versalhes em París em PARIS, Toledo em Madri em MADRI

Traslado noturno: bairro de Plaka em Atenas em ATENAS, Trastevere em Roma em ROMA, Praça Maior em Madri em MADRI

Traslado: Mirante do Michelangelo em Florença em FLORENÇA, Montmartre em Paris em PARIS

Entradas: Fábrica cristal de Murano em Veneza em VENEZA

Ferry: Igumenitsa (GR)/ Brindisi (IT) em BARCO PATRAS - BRINDISI

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.