• Dúvidas? Ligue 9632221310
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
26/06/2019 11:58:54
US$ 3,99 |  € 4,55 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,07 |  NZD$ 2,67 |  AUD$ 2,81  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Paris - FRANÇA

Paris - FRANÇA

Chegou a hora de conhecer um dos destinos mais apreciados de todo o mundo. Paris é estilo, gastronomia, cultura, arte e o que mais o visitante quiser. Essa cidade mágica é capaz de alimentar os sentidos e nutrir a alma com experiências inigualáveis. Caminhe pela região e entenda porque viajar a Paris é uma experiência tão desejada.

Moeda: Euro (EUR)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto

Idioma: Francês

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

O que até então era apenas um sonho – ou cena de filme – torna-se verdade nas ruas de Paris. Isso porque a cidade tem alguns dos pontos turísticos mais desejados do mundo. A lista é grande, o que enobrece ainda mais o destino. É importante se programar, já que não será fácil apreciar tudo o que ela oferece.

No topo da lista, devem constar visitas ao Arco do Triunfo, ao Museu do Louvre, ao Centro Georges Pompidou, ao Hôtel Des Invalides/Túmulo de Napoleão, ao Museu Picasso, à Basílica do Sacré-Coeur e, claro, à Torre Eiffel.




Gastronomia

Nem é preciso dizer que Paris é sinônimo de restaurantes chiques e culinária apurada, não é mesmo?

No Alain Ducasse au Plaza Athénée (Avenue Montaigne), o ambiente moderno e os pratos inesquecíveis têm o seu preço – e não é dos mais acessíveis. A experiência, porém, vale o investimento.

O L´Arc Paris (rue de Presbourg), por sua vez, é um mix de descontração e luxo. Conta também com um bar e uma balada.
Igualmente prestigiado é o La Tour d´Argent (quai de la Tornelle), cenário do filme `Ratatouille`. As especialidades são os canetons (patos) e as sobremesas muito bem elaboradas.




Compras

É possível escrever um livro sobre compras em Paris, de tantas opções que a cidade oferece. Algumas boas indicações são as avenidas Champs-Elysées e Montaigne e as ruas Saint Honoré e Sevres, conhecidas por abrigarem lojas de marcas consagradas. Para compras variadas, eleja as Galeries Lafayette e a Printemps. A região de Saint-Germain-de-Prés é igualmente interessante, mas com ar mais descolado.




Como chegar

Air France e TAM oferecem operações diretas para Paris, com duração média de 11 horas.




Melhor época

Paris é uma cidade que pode ser visitada durante os 12 meses do ano. Tudo vai depender da proposta da viagem. Vale destacar, porém, que julho e agosto são os meses das férias de verão na Europa, fato que acaba esvaziando a cidade de parisienses e abastecendo-a de turistas. Os meses ideais para os que ainda não conhecem a capital da França são abril, maio, junho, setembro, outubro e novembro.


ROTEIROS QUE VISITAM PARIS

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS E ATRAÇÕES EM PARIS