• Dúvidas? Ligue (11)2293-5433
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Extremos da Argentina

RESUMO DO ROTEIRO
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Extremos da Argentina

1º Dia Buenos Aires
Chegada e traslado do aeroporto para o hotel. Hospedagem.

2º Dia Buenos Aires

Café da manhã e city tour de meio dia por Buenos Aires. Descubra a cidade autônoma de Buenos Aires começando com a Avenida 9 de Julio, o mais importante Teatro Lírico na Argentina Teatro Colon, Obelisco. Recusaremos a Av. De Mayo no prédio do Congresso Nacional que, junto com a Plaza de Mayo, a Catedral, a Casa do Governo e o Cabildo compõem o centro cívico de Buenos Aires. Continuaremos até os bairros do sul e o tradicional San Telmo, onde o tango teve seus primórdios e o colorido bairro de La Boca com a sua típica rua Caminito Museum. Indo para o norte conheceremos Puerto Madero, Retiro e a área residencial de Palermo para terminar com os elegantes cafés e restaurantes do bairro da Recoleta, onde se encontra um dos cemitérios mais famosos do mundo. Hospedagem.

3º Dia Buenos Aires
Café da manhã e Dia livre. Hospedagem.

4º Dia- Buenos Aires/Puerto Iguaçu

Café da manhã e traslado apra o aeroporto. Chegada em Puerto Iguaçu e traslado para o hotel. Excursão às Cataratas do Brasil com entrada para o parque incluso. O Parque Nacional do Iguaçu (lado brasileiro) tem uma extensão de 185.000 hectares, na chegada ao Centro de Visitantes, você entra pelo Portal de acesso individual, onde a capacidade de carga do parque é controlada. Em seguida, é iniciado um ônibus que inicia a corrida dentro do parque e o levará até o início das passarelas, cuja rota é de 1.200 metros de caminho sobre o cânion do rio Iguaçu. Neste ponto de partida do passeio você tem uma visão panorâmica dos saltos argentinos, um cenário propício para tirar fotos. Avançando a rota, você pode ver o cânion do Rio Iguaçu, as Cataratas Rivadavia e Tres Musqueteros, entre outros. No final da rota, você chegará ao ponto de vista mais baixo da Garganta del Diablo, que fica a cerca de 200 metros de distância. Este cenário maravilhoso é reforçado pela formação permanente do arco-íris. Hospedagem.

5º Dia Puerto Iguazú
Café da manhã e tour de dia inteiro a Cataratas lado Argentino, Garganta del Diablo com Entrada do parque incluída. A partir deste Centro de Visitantes, temos a opção de pegar o serviço de trem ou usar o caminho pedestre “Caminho Verde”, o que nos levaria ao caminho que leva ao Passeio Superior e Inferior. Caminhada Superior: Neste circuito, podemos apreciar as cachoeiras do topo dos saltos, apreciando a magnificência delas a partir de uma vista panorâmica. Caminhada Inferior: Caminhe pelas passarelas, também elevadas, tendo a vista dos pés dos saltos. Garganta Del Diablo: A partir da estação das cataratas, o trem nos levará para a Estação Garganta. Então, ande pelas passarelas varanda espetacular do salto mais importante das Cataratas, a Garganta del Diablo. Hospedagem.

6º Dia Puerto Iguaçu/Salta
Café da manhã e traslado para o aeroporto. Chegada a cidade de Salta e traslado para o hotel. Hospedagem.

7º Dia Salta
Café da manhã e Excursão de dia inteiro a Quebrada de Humahuaca. Esta excursão nos levará de Salta até a província de Jujuy para visitar e visitar suas paisagens e aldeias e cobrir quase 10.000 anos de história. Do sul ao norte, a Quebrada de Humahuaca nasce em Volcán, onde as montanhas deixam abruptamente o verde e dão lugar a montanhas ocres e marrons. Sem deixar o contorno do Rio Grande, você chega à cidade de Tumbaya, que abriga sua bela igreja construída no ano de 1796. Quando você se desvia na Rota Nacional nº 52, entra em Purmamarca, uma cidade de lendas e cantores, que tem uma igreja. dedicada a Santa Rosa de Lima, datada de 1648. A cidade de Purmamarca foi construída no sopé da internacionalmente conhecida Colina das Sete Cores. O passeio continua por Tilcara onde você visita seu Pucará (antiga fortaleza indígena), hoje reconstruída. É uma amostra palpável do esplendor de seus antigos habitantes, os Tilcaras. Para o norte, depois de passar por Huacalera e o Trópico de Capricórnio, você chegará em Uquía, que em sua Igreja guarda uma das coleções mais importantes dos famosos Anjos Arcabuceros, cópias emblemáticas da pintura de Cuzco. A cidade de Humahuaca, o coração do riacho, aguarda o visitante cheio de atrações naturais, históricas e culturais. Entre estes, destacam-se o monumento aos Heróis da Independência e a imagem articulada de São Francisco Solano, que todos os dias aparece na praça central para abençoar o povo. O passeio termina em Salta.
PARADAS: PURMAMARCA, TILCARA, UQUÍA, HUMAHUACA, TROPICO DE CAPRICÓRNIO, PALETA DEL PAINTA.

8º Dia Salta
Café da manhã e Dia livre. Hospedagem.

9º Dia Salta/Mendoza
Café da manhã e traslado do Hotel para o aeroporto. Chegada na cidade de Mendoza e traslado para o hotel e hospedagem.

10º Dia Mendoza

café da manhãExcursão de meio dia Bodegas y Aceitera Mendoza é uma das capitais mundiais do vinho. Para aqueles que visitam esta província é um dever agradável conhecer o processo de produção e produção de vinhos premiados e reconhecidos em diferentes latitudes. Conhecer o sistema de irrigação e visitar os vinhedos será essencial para entender o básico da vitivinicultura de Mendoza e a qualidade da vinhos com estilo próprio. O passeio consiste em uma visita a 2 vinícolas, gerando um contraste nas diferenças tecnológicas, mas não qualitativas, então visitaremos uma fábrica de azeite e uma pequena loja de bebidas ou vinícola produzindo vinhos licorosos, a última atração será confirmada durante a excursão se O tempo permite. Sem dúvida, é o produto mais completo do segmento no mercado turístico de Mendoza. Hospedagem.

11º Dia Mendoza/Buenos Aires

Café da manhã e traslado do hotel para o aeroporto. Chegada em Buenos Aires e traslado para o hotel. Hospedagem.

12º Dia Buenos Aires

Café da manhã e traslado para o Aeroporto e fim dos serviços.



O que está incluso
- 03 Noites de Hospedagem em Buenos Aires.
- Traslado regular Aeroporto BUE/Hotel/Aeroporto BUE.
- City Tour regular de meiodia com guia em espanhol.
- taça de Boas Vindas no Cassino Flutuante de Puerto Madero (BUE)
- Café da manhã e impostos.
- 02 noites de hospedagem em Iguazu
- Traslado regular Aeroporto IGR/Hotel/Aeroporto IGR.
- Tour regular Cataratas lado Brasileiro com ingresso incluído.
- Excursão em cascata Argentina SIB com ingresso incluído.
- 03 Noites de Hospedagem em Salta.
- Traslado regular Aeroporto/Hotel/Aeroporto Salta.
- Excursão regular a Quebrada de Humahuaca.
- Entrada para Pucara de Tilcara.
- 02 Noites de Hospedagem em Mendoza.
- Traslado regular Aeroporto/Hotel/Aeroporto Mendoza.
- Excursion Wineries e Oil SIB.
- 01 Noite de Hospedagem em Hotel selecionado em Buenos Aires.
- Traslado regular Aeroporto/Hotel/Aeroporto BUE.




Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.