• Dúvidas? Ligue (11)2293-5433
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Italia, Suiça e Paris - MAIS INCLUÍDO 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Roma, Pisa, Santa Margherita Ligure, Portofino, Gênova, san giulio, Milão, Verona, Veneza, Lugano, Lucerna, Zurich, Berna, Paris.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Roma.
DESTACAMOS HOJE: Translado e jantar na região do Esquilino. 

Bem-vindos a Roma! Na sua chegada ao aeroporto estaremos esperando por você para transladá-lo ao seu hotel. Através dos cartazes informativos você receberá as indicações necessárias para se encontrar com seu guia no hotel. No final da tarde faremos um translado à região do Esquilino. Este bairro será uma boa entrada em Roma, entre as grandes basílicas e o Coliseu, jantar incluído.

Dia 2 - Roma.
DESTACAMOS HOJE: City tour em Roma. Ingresso incluído para o Coliseu Romano. Possibilidade de presenciar o Angelus ou de ouvir missa no Vaticano. Almoço incluído.   


De manhã faremos uma visita panorâmica à cidade, durante a qual você receberá uma introdução sobre a “A Cidade Eterna”. Entraremos no COLISEU Romano (ingresso incluído) o principal símbolo de Roma, uma imponente construção que, com quase 2.000 anos de antiguidade, fará com que você retroceda no tempo para descobrir como era a antiga sociedade do Império Romano. Posteriormente iremos à Basílica de São Pedro no Vaticano, onde você disporá de tempo livre para presenciar o Angelus na praça de San Pedro se o Papa fica em Roma ou para ouvir a missa no Vaticano caso deseje. Almoço incluído. Tarde livre.

Dia 3 - Roma.
Dia livre. Hoje, sugerimos uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 4 - Roma- Pisa- Rapallo- Portofino- Gênova.
DESTACAMOS HOJE: Trenzinho em Pisa, barco para Portofino, almoço incluído. 

Viajaremos rumo a PISA, utilizaremos um trenzinho a partir do estacionamento turístico para nos deslocar até o recinto monumental Campo dos Milagres onde se encontra a popular Torre Inclinada. Almoço incluído. Depois disso viajaremos para RAPALLO onde embarcaremos para PORTOFINO, um dos lugares mais exclusivos da Europa, belo passeio pelo mar e tempo livre. Continuaremos rumo a GÊNOVA. Seu centro nos recorda que foi uma república pujante durante a Idade Média.

Nota: Em ocasiões, por razões meteorológicas ou durante o inverno, o barco para Portofino não opera, nesses casos deveremos tomar os micro-ônibus urbanos (qualidade do serviço deficiente, às vezes com esperas prolongadas).

Dia 5 - Gênova- São Giulio- Milão- Verona.
DESTACAMOS: Trenzinho turístico em Orta, barco no lago. Jantar. 

Hoje conheceremos uma das regiões paisagísticas mais belas da Europa: nos limites dos Alpes, a região dos lagos italiana. Viajaremos para o LAGO DE ORTA, em ORTA DE SAN GIULIO encontraremos uma cidade medieval que se conserva intacta. Faremos o passeio de trenzinho para chegar ao centro do vilarejo medieval e de barco para a ILHA DE SAN GIULIO, pequena ilha do lago com mosteiro.   Depois disso continuaremos rumo a MILÃO, o principal centro financeiro e econômico da Itália. Disporemos de tempo no centro para visitar sua catedral e almoçar. Seguiremos através do Vale do Pó para VERONA – Chegada e jantar –.

Dia 6 - Verona- Veneza.
DESTACAMOS: Visita panorâmica à cidade de Veneza incluindo barco. Visita fábrica de cristal. Almoço.   


Em VERONA teremos tempo para conhecer a cidade de Romeu e Julieta. Continuaremos rumo a VENEZA – Chegada por volta das 12h00 –. Faremos um translado de barco até a região da Praça de São Marcos onde visitaremos a pé com guia local a cidade dos canais. Você também poderá admirar o trabalho sobre cristal de Murano. Almoço incluído. Tempo livre posteriormente, que tal um passeio de gôndola? Alojamento na região de Mestre ou nos arredores.

Dia 7 - Veneza- Lugano- Lucerna- Zurique.

DESTACAMOS HOJE: Beleza paisagística. Jantar incluído.    
Seguindo o Vale do Po, entrada na Suíça. Etapa de grande beleza paisagística, na região dos Lagos Alpinos. Chegada a LUGANO. Tempo para almoçar e passear pela capital da região Suíça de idioma italiano, à beira do grande lago. Após a hora do almoço, passagem pelo túnel de São Gotardo, os Alpes. LUCERNA, chegada prevista para o meio da tarde. Faremos uma parada no "Leao Ferido" e teremos tempo nesta belíssima cidade suíça às margens do lago dos quatro cantões . ZURIQUE, chegada prevista para o final da tarde, onde faremos um passeio junto ao seu lago. Jantar incluído.

Dia 8 - Zurique- Berna- Paris.
DESTACAMOS HOJE: Jantar incluído.


Entre colinas viajaremos para BERNA, capital da confederação helvética e extraordinária cidade medieval. Pararemos no jardim das flores, que oferece uma vista espetacular da cidade. Tempo para passear e almoçar. No começo da tarde viajaremos para a França; belas paisagens de lagos no Franco-Condado. Seguiremos nossa rota. Jantar incluído. PARIS chegada prevista para o final do dia.

Dia 9 - Paris.
DESTACAMOS HOJE: Visita ao Palácio de Versalhes. Funicular para Montmartre. Almoço incluído. Tour panorâmico.  


Entraremos em contato com a história da França no imenso palácio de Versalhes, com seus belíssimos jardins; ingresso incluído. Depois disso translado ao bairro de Montmartre. Este bairro é conhecido por seus pintores, artistas, cabarés. Faremos uma subida de funicular e almoço incluído.  Na tarde faremos uma visita panorâmica à cidade com guia local, conheceremos suas impressionantes avenidas e monumentos. Retorno ao hotel.  Caso que deseje, poderá assistir de forma opcional ao Moulin Rouge, um clássico espetáculo de variedades. 



Dia 10 - Paris.
DESTACAMOS HOJE: Passeio de barco pelo rio Sena. Subida ao segundo piso da Torre Eiffel. 


Iremos à Torre Eiffel, incluímos o ingresso de subida ao segundo piso neste impressionante monumento metálico. Depois disso navegaremos pelo rio Sena, um pequeno Cruzeiro de aproximadamente uma hora e quinze. Tempo livre posteriormente.  

Nota: Por causa da atração turística da Torre, pode haver filas importantes no momento do seu acesso. Para minimizar o problema, em algumas ocasiões, a ascensão à Torre Eiffel pode ser dada em outro momento da sua estadia em Paris.

Dia 11
Após do café da manhã, fim de nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem e café da manha tipo buffet.

Inclui traslado de chegada

Barco: Rapallo -Portofino- Rapallo em S. MARGHERITA LIGURE, a ilha de S. Giulio em SAN GIULIO, Tronchetto- San Marcos - Tronchetto em Veneza em VENEZA, Pelo rio Sena em Paris em PARIS

Excusáo: Versalhes em Paris em PARIS

Traslado noturno: bairro do Esquilino em Roma em ROMA

Traslado: Bairro de Montmartre em Paris em PARIS

Entradas: Coliseu em Roma em ROMA, Fábrica cristal de Murano em Veneza em VENEZA, Palácio de Versalhes em Paris em PARIS, Subida a Torre Eiffel em Paris em PARIS

Passeio em Trem: Ao Recinto monumental de Pisa em PISA, ao centro do vilarejo medieval de Orta de S. Giulio em SAN GIULIO

Funicular: Montmartre em Paris em PARIS

4 Almoços Incluidos em: ROMA, PISA, VENEZA, PARIS

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.