• Dúvidas? Ligue (11)2293-5433
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Buenos Aires Classic - Pacote à Sua Maneira - BUE02D

RESUMO DO ROTEIRO
COMBINE PASSAGEM AÉREA + HOTEL + TRASLADOS + PASSEIOS COMO QUISER NAS DATAS QUE PREFERI
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

BUENOS AIRES CLASSIC - PACOTE Á SUA MANEIRA - BUE02D

1ª Dia - Buenos Aires

Chegada ao aeroporto, traslado privativo ao seu hotel, hospedagem

2º e 
3º Dia - Buenos Aires
Dias livres. Seu pacote inclui um City Tour, aproveite para fazer compras, assistir a um show de tango com jantar (opcional) ou qualquer outra atividade entre as muitas que Buenos Aires oferece.

City Tour Regular 
Esta excursão transmite a emoção de várias Buenos Aires. Visitaremos os pontos mais importantes da nossa cidade. Visitaremos a Plaza de Mayo, centro político, social e histórico, onde encontraremos a sede do Poder Executivo da Casa Rosada; o Cabildo; a Catedral Metropolitana e a Pirâmide de maio. De lá, atravessaremos parte da Avenida de Mayo, rica em uma variedade de estilos arquitetônicos, onde se destacam os edifícios de estilo europeu. Esta avenida une os palácios executivo e legislativo, foi também e continua sendo um ponto de encontro para a comunidade espanhola. Depois iremos visitar o bairro de San Telmo, onde conheceremos sua história. Em seguida, seguiremos para o bairro de La Boca, característico de suas residências e por ter sido o primeiro porto de Buenos Aires e centro da comunidade italiana, principalmente os genoveses. Mais tarde visitaremos a parte norte da cidade: Palermo, um bairro que possui grandes mansões, seu Parque Tres de Febrero e suas inúmeras praças e avenidas importantes. Nesta área, veremos o monumento à Magna Carta, comumente chamado De los Españoles. De lá, iremos para a área de La Recoleta, um dos bairros mais elegantes e aristocráticos da cidade, onde veremos o Paseo del Pilar, repleto de restaurantes e bares, a Igreja Pilar e os edifícios importantes encontrados neste local. Rodearemos o Teatro Colón e a Plaza Lavalle, onde veremos nos arredores, além do já mencionado Teatro, o Teatro Nacional de Cervantes, a escola Roca e o Palácio Legislativo. Atravessaremos a avenida mais importante de nossa cidade, no dia 9 de julho, onde está localizada a Plaza de la República, em cujo centro está o símbolo mais característico da cidade de Buenos Aires: o Obelisco. Também passamos por Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. O antigo Porto reciclado em 1990 tornou-se um passeio na moda e uma das áreas com mais bares e restaurantes da cidade.

4º Dia - Buenos Aires
 Em horário combinado, traslado privativo do seu hotel ao aeroporto. 

4 dias é pouco para curtir Buenos Aires? Adicione noites extras, traslados e passeios ao seu pacote no momento da reserva!

O que está incluso
PARTE TERRESTRE:
- Traslados privativos aeroporto/hotel/aeroporto
- 03 noites de hospedagem no hotel/tipo de quarto/regime de alimentação selecionado.
- City tour regular
- No ato da reserva é possível incluir trechos aéreos, noites adicionais de hotel, traslados, passeios e atividades como serviços extras.

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.


Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
- City Tour e outros passeios: Para recolhida de passageiros em hotéis na região de Palermo ou Belgrano haverá cobrança adicional de US$ 10,00 por pessoa.
- City Tour Regular não inclui retorno ao hotel (desembarque na região da Rua Florida)
- Para hotéis localizados em Palermo ou Belgrano, as excursões são consideradas com partida de um hotel Central ou Recoleta, ao qual o passageiro deve se dirigir por seus próprios meios no horário programado da partida, caso não concorde em contratar o adicional de US$ 10,00 por pessoa para recolhida em hotéis nestas regiões
- Atenção ao problema do tráfego em Buenos Aires: Para passeios regulares, os pontos desembarque foram organizados em locais centrais e próximos às áreas de maior concentração de hotéis. Isso significa que os embarques serão normalmente feitos em cada um dos hotéis e no retorno da excursão os passageiros serão desembarcados no ponto mais próximo ao seu hotel. Nestes casos, o passageiro deve retornar por conta própria ao seu hotel.
- Os pontos de desembarque variam de acordo com a empresa que presta o serviço e será O PASSAGEIRO QUE DEVE COMBINAR COM O GUIA DE EXCURSÃO onde
desembarca. As paradas serão: Zona de Puerto Madero (Ponte das Mulheres), Galerias Pacífico, Av. Santa Fe e 9 de Julio, Juncal e Cerrito, Obelisco, Teatro Colon e Irigoyen esqquina com Lima. NÃO haverá paradas em Recoleta, Congreso ou San Telmo, mesmo em dias de chuva.

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.