• Dúvidas? Ligue (41)3039 6692
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Butão - A Terra da felicidade - BT02

RESUMO DO ROTEIRO
6 dias de viagem passando por Paro, Thimpu, Punakha e Paro.
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Butão - A Terra da felicidade

1º Dia Paro/Thimphu 
Chegada a Paro e traslado até a cidade de Thimphu, a capital do Butão. À tarde, visita do Memorial Chorten de Thimpu, monumento pela paz mundial e prosperidade. As pinturas e estatuas no interior do monumento proporcionam uma visão profunda da Filosofia Budista. Jantar e hospedagem.

2º Dia Thimphu 
Café da manhã. Dia inteiro a visita da capital, incluindo, incluindo Buddha Point (Kuensel Phodrang), situado próximo ao centro da cidade de Thimpu, poderão ter uma boa visão geral do Vale de Timbu. Em seguida visita a biblioteca nacional que contém uma vasta coleção de antigos textos budista e manuscritos, visita ao instituto Zorig Chusum, mais conhecido como centro de belas artes e escola de pintura (pintura de Thankas e outras artes tradicionais). Continuaremos até o centro da cidade para visitar a fábrica têxtil e museu Folk Heritage. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Trashichho Dzong, esta fortaleza serve como a oficina do Rei, ministros e várias organizações governamentais. O líder espiritual de Bután Je-Khenpo e os mongess de Thimpu e Punakha residem aqui durante o verão. Jantar e hospedagem.

3º Dia Thimphu/Punakha (86 km/ 3 horas)
Café da manhã no hotel. Saída pela estrada com direção a Punakha, atravessaremos o Porto de Dochu La (a 3.050 mts.) onde avistaremos (se as condições climáticas permitirem) uma vista espetacular da cordilheira oriental do Himalaia e onde encontra-se um monumento comemorativo com 108 stupas. Chegada em Punakha (a 800mts.) de onde em dias claros podemos apreciar o topo das montanhas do Butão. Almoço em um restaurante local, em seguida visita de Chimi Lhakhang. Caminhada a Chimi Lhakhang, situado sobre um pequeno monte no centro do vale, também conhecido como templo da fertilidade. Em seguida visitaremos Punkha Dzong que atualmente e a residência do sacerdote principal, Dzong é considerado o terceiro mais antigo do país. Traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

4º Dia Punakha/Paro (135 km/aprox. 5h)
Após o café da manhã, saída em direção a Paro. Em rota, visita a Simthoka Dzong, também conhecida como Fortaleza das joias amontoadas, pela qualidade do trabalho de sua madeira. Continuação até Paro. Chegada e almoço em restaurante local. Em seguida, visita de Del Ta Dzong, mais conhecida como a Torre do Relogio, que abriga o Museu Nacional. Continuação para visita de Paro Dzong também conhecida como Ringpung Dzong, é considerada como uma das melhores arquiteturas butanesas. Jantar e hospedagem.

5º Dia Paro 
Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma excursão ao Mosteiro de Taktsang (Ninho do Tigre) é um dos locais mais sagrados do mundo do Himalaia. No retorno a Paro, visitaremos Kyichu Lhakhang, um dos templos mais antigos de Butão. Também um dos santuários mais sagrados do país, que reflete a introdução do budismo no Butão. Mais tarde daremos uma volta no mercado de Paro. Jantar e hospedagem.

6º Dia Paro 
Café da manhã. Hotel disponível até às 11h. Traslado ao aeroporto e fim dos serviços.

O que está incluso
- Traslados regulares aeroporto/hotel/aeroporto;
- 5 noites de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar;
- Passeios regulares conforme mencionado no roteiro;
- Guia local de língua inglesa;
- Entradas aos monumentos;
- Traslados, visitas em veículo sem ar condicionado (1-2 pax - NAC Hyundai Tucson/Santa Fé; 3-6 pax - NAC Toyota Hiace; 7 pax ou mais - NAC Toyota Coaster);
- Visto de Butão
- Transporte de uma mala média por pessoa.

Hotéis previstos ou similares:
Categoria Standard 3*
Thimpu: Hotel Jumolhari / Hotel Kisa / Hotel Migmar / Hotel Galingkha / Hotel Phuntsho Pelri
Punakha:Y.T. Hotel / Meri Puensum Resort / Hotel Drubchhu / Damchen Resort / Hotel Zangtho Pelri / Dragons Nest Hotel
Paro: The Village Lodge / Tashi Phuntshok Hotel / Tashi Namgay Resort / Tenzinling Resort / Tiger Nest Resort

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Aéreos nacionais ou internacionais;
- Taxas de aeroportos;
- Gorjetas;
- Despesas pessoais;
- Bebidas durantes as refeições;

Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.