• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
26/06/2019 11:58:54
US$ 3,99 |  € 4,55 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,07 |  NZD$ 2,67 |  AUD$ 2,81  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Luzes da Europa - CLÁSSICA 2019/2020

Luzes da Europa - CLÁSSICA 2019/2020

Europamundo Vacaciones
RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Madrid, Zaragoza, Poblet, Barcelona, Gerona, mirmande, Grenoble, Genebra, gruyere, Gstaad, Grindelwald, Lucerna, Zurich, Burglen, Marcote, Milão, Gênova, Pisa, Roma, Florença, Veneza, Verona, Lago de Garda, Innsbruck, Vaduz, Feldkirch, Lindau, Munique, Tubinga, ludwigsbourg, Stuttgart, Strasbourg, Paris.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Madri.
Chegada em MADRI. Traslado ao hotel. No começo da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos

Dia 2 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 3 - Madri- Saragoça- Poblet- Montserrat- Barcelona.
Saída rumo à província de Aragão, atravessando as terras de Castilha. Ao chegar a SARAGOÇA, breve parada para conhecer a Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Após o horário do almoço, saída para visita ao Mosteiro de Poblet, rodeado por muralhas e um dos mosteiros medievais mais bem conservados no mundo. (entrada incluída e visita guiada). Posteriormente, viajamos ao Mosteiro de Montserrat, onde está incluída a subida em trem de cremalheira, para admirar as fantásticas paisagens. Continuação até BARCELONA e chegada ao final da tarde. 


Nota importante: Durante os meses de inverno, de novembro a março, devido à duração mais curta dos dias, não faremos a visita ao Mosteiro de Poblet (a fim de que possamos chegar com luz solar a Montserrat).

Dia 4 - Barcelona- Girona.

De manhã faremos uma visita à cidade, suas ramblas, as obras de Gaudí, as recordações das olimpíadas. Tempo livre. Ao final da tarde sairemos de Barcelona rumo ao norte da Catalunha. Um passeio por GERONA, antes de ir para o hotel, seu núcleo histórico é muito bonito, destaca-se a catedral, suas casas coloridas e o antigo bairro judeu. 

Dia 5 - Girona- Nimes- Ponte do Gard- Mirmande- Grenoble.
Sairemos de Girona rumo a França, atravessaremos La Provence. Pararemos em NIMES, importante cidade durante o Império Romano, seu antigo anfiteatro tem quase 2.000 anos e continua a ser utilizado para a realização de shows e touradas. Também conheceremos a PONTE DO GARD, impressionante aqueduto romano. Já no final da tarde faremos uma parada em MIRMANDE, típico vilarejo provençal magnificamente conservado, com uma bela vista do Vale do Rhône (Ródano). Chegada ao nosso hotel, perto de GRENOBLE, jantar incluído e hospedagem.

Dia 6 - Grenoble- Genebra- Chillon- Gruyare- Gstaad.
Viajaremos para a Suíça. GENEBRA, chegada. Com nosso guia visitaremos o Palácio das Nações (sede das Nações Unidas na Europa) e o belo Jardim Inglês com seu relógio de flores e admiraremos o “Jet d’Eau”, a fonte mais alta da Europa. Posteriormente seguiremos para o CASTELO DE CHILLON, construído nas águas do lago. Ingresso incluído para conhecer este fantástico castelo medieval. Seguiremos rumo ao pitoresco vilarejo amuralhado de GRUYÀRE, mundialmente conhecido por seu queijo. Muito perto dali ficam alguns dos principais fabricantes de chocolate da Suíça (NESTLÉ entre outros), visitaremos a fábrica de chocolate Cailler, doce degustação incluída! Continuaremos pegando pequenas estradas entre bucólicas paisagens montanhosas e vilarejos muito pitorescos de madeira.- Chegada a GSTAAD, um bonito e pequeno vilarejo com suas casas de madeira.

Dia 7 - Gstaad- Grindelwald- Lucerna- Zurique.
A etapa de hoje oferece belíssimas paisagens de alta montanha. Passaremos junto a Interlaken e contornaremos seu belíssimo lago. Chegada a GRINDENWALD, tempo para um café antes de tomar o Teleférico (passagem incluída) para Grindenwald First. Caminharemos por uma vereda (30 minutos) até chegar à "Passarela no vazio" um lugar perfeito para se deixar seduzir pela paisagem dos Alpes suíços rodeados por suas geleiras e montanhas. Almoço incluído. Depois disso iremos para LUCERNA, uma das cidades mais bonitas da Suíça. Continuaremos rumo a ZURIQUE, tempo para passear no centro antes de irmos para o hotel.

Dia 8 - Zurique- Burglen- Morcote- Como - Milão.
Viajaremos para BURGLEN, o vilarejo onde nasceu Wilhelm Tell, veremos a capela do século XVI com pinturas que ilustram sua vida. Chegaremos à pitoresca localidade de MORCOTE, com suas casas feitas de pedra e cobertas de flores. Entraremos na Itália, pararemos em COMO às margens de seu lago, na cidade destaca-se a catedral gótica. Chegada a MILÃO onde nosso guia nos levará para conhecer a impressionante Piazza del Duomo. Tempo para passear e jantar. Translado ao hotel.

Dia 9 - Milão- Pisa- Roma.
Continuaremos rumo a PISA. Em um trenzinho turístico iremos para a Piazza dei Miracoli (Praça dos Milagres), onde teremos tempo para admirar um dos complexos de arte mais atrativos e belos da Itália, incluída a conhecida Torre Inclinada de Pisa. Continuaremos para ROMA, chegada prevista para o final do dia.

Dia 10 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.





Dia 11 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 12 - Roma- Florença.
Viagem para a capital da Toscana, FLORENÇA. Traslado ao mirante de Miguel Ângelo e visita panorâmica da cidade, onde se conhecerá seus principais pontos de interesse turístico. Tarde livre. Sugere-se pela tarde conhecer suas famosas feirinhas e mercados sendo que a capital da Toscana é uma das cidades italianas mais procuradas para fazer compras ou visitar algum de seus importantes museus.

Dia 13 - Florença- Veneza.
Saída cedo rumo ao norte da Itália, atravessando a cordilheira dos Apeninos. Chegada a VENEZA e translado de barco para ir ao centro da cidade, onde faremos uma visita a pé pela área da Praça de São Marcos. A hospedagem em Veneza será na região de Mestre.

Dia 14 - Veneza-Verona- Lago da Garda-Innsbruck.
Saída rumo a VERONA. Tempo para conhecer a cidade de Romeu e Julieta com seu importante anfiteatro romano. Posteriormente, contornamos um dos mais belos lagos alpinos, o Lago de Garda. Chegada e tempo no bonito povoado de LIMONE. Embarque em um pequeno cruzeiro até RIVA. Continuação à Áustria. Chegada em INNSBRUCK ao final do dia. 

Dia 15 - Innsbruck- Vaduz- Feldkirch.
Pela manhã visita panorâmica de INNSBRUCK, a capital do Tirol e cidade montanhosa, com seu magnífico bairro histórico e continuação pela região do Tirol, passando por estradas de grande beleza. Viagem segue rumo à LIECHTENSTEIN, pequeno país independente localizado nas montanhas entre Áustria e Suíça. Parada em VADUZ, sua capital, tempo para um passeio. Posteriormente a viagem segue rumo à cidade de FELDKIRCH, na Áustria, junto a fronteira com a Suíça, Liechtenstein e Alemanha; encantadora cidade rodeada de muros com belíssimo castelo medieval. Tempo livre.

Dia 16 - Feldkirch- Lindau- Dachau- Munique .
Passamos para a Alemanha. Tempo para um passeio em LINDAU, no  lago de CONSTANÇA, a cidade antiga encontra-se numa ilha. Continuação rumo à DACHAU, onde visitaremos o museu do campo de concentração nazista. Na hora do almoço chegaremos a MUNIQUE. Visitaremos o impressionante recinto da BMW WELT (mundo BMW), moderníssimas instalações de exposições multifuncionais do grupo BMW, a prestigiada marca de automóveis alemã e depois conheceremos o parque onde está localizado o Olympiastadion de grande beleza arquitetônica e onde foram realizados os famosos Jogos Olímpicos de 1972. Posteriormente disporemos de tempo livre no centro histórico onde você poderá desfrutar das típicas cervejarias.

Dia 17 - Munique- Ulm- Tubingen- Stuttgart.
Viajaremos para ULM, a cidade de Einstein às margens do rio Danúbio com sua enorme catedral em estilo gótico; seguiremos para  TÜBINGEN, cidade universitária muito pitoresca às margens do rio Neckar. Tempo para passear e almoçar. Posteriormente continuamos para STUTTGART, a capital de Baden-Wüttemberg.  

Dia 18 - Stuttgart -Estrasburgo-Paris.
Sairemos logo cedo para a França. Ao redor das dez da manhã chegaremos a ESTRASBURGO, faremos um passeio de barco pelos canais desta impressionante cidade onde se mistura a cultura francesa e a cultura alemã. Posteriormente para tempo conhecer sua impressionante catedral, o Parlamento Europeu e percorrer a pitoresca área da “Petite France.” A primeira hora da tarde saída a PARIS- onde chegamos ao final do día. 

Dia 19 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde poderá almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de forma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 20 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 21
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).

Inclui traslado de chegada

Barco: Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA, Pelo lago de Garda em LAGO DE GARDA, Passeio pelos canais em Strasbourg em STRASBOURG

Excusáo: Toledo em Madri em MADRI, Versalhes em París em PARIS

Traslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Trastevere em Roma em ROMA, Cervejaria de centro Munique em MUNIQUE

Traslado: Piazzale Michelangelo em Florencia em FLORENÇA, Montmartre em Paris em PARIS

Entradas: Mosteiro de Poblet em Poblet, castelo de Chillon e fbrica de chocolate Cailler em GRUYÈRES, Fábrica cristal de Murano em Veneza em VENEZA, Museu Campo de Concentração de Dachau em lindau, BMW WELT em Munique em MUNIQUE

Passeio em Trem: Mosteiro de Montserrat em Poblet, Na Piazza dei Miracoli em Pisa em PISA

Funicular: Grindelwald First em GRINDELWALD

1 Almoço Incluido em: GRINDELWALD