• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
26/06/2019 11:58:54
US$ 3,99 |  € 4,55 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,07 |  NZD$ 2,67 |  AUD$ 2,81  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Europa Joker + Ext. Costa Amalfitana (E4009.2) - 2019/2020

Europa Joker + Ext. Costa Amalfitana (E4009.2) - 2019/2020

Surland Terramar
RESUMO DO ROTEIRO
. Visita ao Palácio e Jardins de Versalhes em Paris
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Dia 01 (Domingo) Paris.
Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 19.30 hrs reunião com o guia na recepção do hotel. Á noite visita incluída de Paris iluminada.

Dia 02 (Segunda) Paris
Café da manhã. Visita panorâmica com Champs Elysées, Place de la Concorde, o Arco do Triunfo, Opera, Quartier Latin, Sorbonne, o Panteão, Les Invalides, Ecole Militaire, Champ de Mars, etc. Tarde livre. Hospedagem

Dia 03 (Terça) Paris
Café da manhã. Visita opcional do Palácio de Versalhes e seus jardins.Hospedagem.

Dia 04 (Quarta) Paris-Calais-Dover-Londres.
Café da manhã. Saída para Calais para embarcar em ferry cruzando o Canal da Mancha até Dover. Chegada e continuação em ônibus até Londres. Visita opcional á Londres Historica. Hospedagem

Dia 05 (Quinta) Londres
Café da manhã e visita panorâmica com Parlamento , Big Ben, Abadia de Westminster, Trafalgar Square, Piccadilly Circus, Regent Street, Hyde Park, etc testemunhando a mudança da guarda no Palácio de Buckingham. Visita opcional de Windsor. Hospedagem

Dia 06 (Sexta) Londres – Folkestone-Calais- Bruges - Amsterdã
Café da manhã. Saída para Folkestone para tomar o trem “Le Shuttle” atravessando o Canal da Mancha pelo Eurotunel até Calais. Continuação da viagem até Bruxas com breve parada. Chegada a Ámsterdam. Hospedagem

Dia 07 (Sábado) Amsterdã.
Café da manhã e visita cidade com moinho de Rembrandt, Bairro Sul, Praça dos museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto , Praça Damm etc com passeio incluso pelo centro histórico. Possibilidade de visitar opcionalmente o Bairro Vermelho e Canais e também Volendam e Marken, Hospedagem.

Dia 08 (Domingo) Amsterdã - Boppard - Cruzeiro do Reno - St. Goar - Frankfurt
Café da manhã. Saída seguindo o curso do Reno para chegar a Boppard, onde iremos embarcar num cruzeiro ate St. Goar, onde teremos tempo para passear. Continuamos nossa jornada até à Praça Rommer, em Frankfurt para visitá-la. Hospedagem.

Dia 09 (Segunda) Frankfurt - Erfurt - Berlim
Café da manhã e partida para Erfurt e tour de orientação. Continuação até Berlim. Hospedagem

Dia 10 (Terça) Berlim
Café da manhã e visita panorâmica destacando a Porta de Brandemburgo; o Reichstag; a Unter den Linten, Igreja comemorativa do Káiser na Ku´Damm, a Alexander Platz, a East Side Gallery, memorial ao Muro de Berlim. Posibilidade para opcionalmente visitar alguns dos Museus de Berlim e do Campo de Concentração sachsenhausen Hospedagem.

Dia 11 (Quarta) Berlim-Dresden-Praga
Café da manhã.Saímos de Dresden e tour de orientação desta cidade cruelmente castigada na Segunda Guerra Mundial.Chegada a Praga e visita pela cidade com a Torre da Pólvora, a Praça São Wenceslau, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura com sua torre e o famoso Relógio Astronómico, Bairro Judeu e a Ponte de Carlos. Hospedagem.

Dia 12 (Quinta) Praga
Café da manhã. Dia livre onde se oferecerá visitar opcionalmente a Praga Artística : Bairro do Castelo, Catedral e Beco de Ouro. Hospedagem.

Dia 13 (Sexta) Praga - Bratislava - Viena
Café da manhã.Partida para Bratislava e tour de orientação. Continuação até Viena. Chegada e visita panorâmica percorrendo a Avenida do Ring com a Ópera, o Museu de Belas Artes, o Parlamento, a Prefeitura, a Universidade, a Bolsa, a Igreja Votiva, o Palácio Belvedere, etc. passando pelo Prater. A visita termina com um passeio incluído pelo centro histórico de Viena. Hospedagem.

Dia 14 (Sábado) Viena
Café da manhã.Dia livre em que propômos opcionalmente fazer a visita artística do Viena. Hospedagem.

Dia 15 (Domingo) – Viena – Budapeste
Café da manhã e saída até Budapeste. Visita panorâmica onde percorreremos as zonas de Buda e Peste, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis, a Avenida Andrassy, etc. Hospedagem.

Dia 16 (Segunda) Budapeste
Café da manhã. Dia livre o cual sugerimos realizar uma visita opcional à chamada Budapeste artística com Parlamento e à Basílica Santo Estevão . Hospedagem

Dia 17 (Terça) Budapeste - Veneza
Café da manhã. Partida numa longa viagem em ônibus que nos levará a atravessar a Eslovénia até Veneza. Hospedagem.

Dia 18 (Quarta) Veneza – Pisa - Florença
Café da manhã. Iremos em barco até à Praça São Marco onde faremos um tour de orientação destacando a Basílica de S. Marco, o Campanile, o Palácio Ducal, etc, com a possibilidade de visitar um forno onde teremos uma demonstração da famosa arte do cristal de Murano.Opcionalmente passeio de gôndola com música. A meio dia saida saida para Pisa. Tempo livre para visitar su famosa “Torre Inclinada Chegada a Florença e hospedagem.

Dia 19 (Quinta) Florença - Roma
Café da manhã e visita a pé que vai permitir-nos contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz, Ponte Vecchio, etc. Saida para Roma, a cidade das sete colinas, onde opcionalmente poderão visitar a Roma Barroca. Hospedagem.

Dia 20 (Sexta) Roma
Café da manhã e visita panorâmica percorrendo o Lungotevere, Porta Ostiense, Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fori Imperiali, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo, Boca da Verdade, etc. Passeio incluído ao bairro de Trastevere .Visita opcional aos Museus do Vaticano. Hospedagem.

Dia 18 (Sábado) Roma – Nápoles - Capri – Sorrento – Salerno (Cava De´Tirreni)
Café da manhã e partida logo de manhã para Nápoles para embarcar no ferry até Capri. Chegada e visita da ilha, cuja central piazzetta, mantendo sua modesta arquitetura urbana, está repleta de lojas luxuosas, restaurantes caros e paparazzi à caça de celebridades. Passeio de barco ao longo de uma parte da costa para admirar as grutas e penhascos que o mar esculpiu na ilha ao longo dos anos. Almoço e partida em ferry para Sorrento. Breve visita desta cidade de origem romana que ainda preserva suas ruas antigas. Continuação em ônibus até Salerno. Hospedagem.

Dia 19 (Domingo) – Salerno (Cava De´Tirreni) - Positano – Amalfi - Salerno (Cava De´Tirreni)
Café da manhã e traslado até ao porto de Salerno onde embarcaremos num cruzeiro costeiro pela costa Amalfitana. Após uma hora de navegação, chegaremos a Positano, a varanda mais bela de Itália e autêntica rainha da Costa Amalfitana. Passeio pela cidade e partida para Amalfi cuja figura principal é a Praça Duomo e sua impressionante Catedral de Sant’Andrea que será visitada. Almoço e tempo livre. Pela tarde regresso a Salerno. Hospedagem.

Dia 20 (Segunda) Salerno (Cava De´Tirreni) – Pompeia – Nápoles – Roma
Café da manhã e traslado a Pompeia para visitar as excavações da antiga cidade romana, sepultada pela erupção do Vesúbio. Partida para Nápoles e visita panorâmica da cidade, situada na baía que tem o mesmo nome. É a cidade mais povoada do sul da Itália. Finalizada a visita, regresso a Roma. Jantar e Hospedagem.

Dia 21 (Terça) Roma - Cidade de Origem
Café da manhã e tempo livre até à hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

O que está incluso

. Ônibus de luxo durante todo o percurso



Notas

París