Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
24/05/2019 11:54:38
US$ 4,24 |  € 4,71 |  £$ 5,38 |  CAD$ 3,15 |  NZD$ 2,77 |  AUD$ 2,93  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Paris, Londres, Amsterdã e Itália (Avião) (E4036) - 2019/2020

Paris, Londres, Amsterdã e Itália (Avião) (E4036) - 2019/2020

Surland Terramar
RESUMO DO ROTEIRO
. Visita Palácio e Jardins de Versalhes em París
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Dia 01 (Domingo) Paris.
Chegada e traslado ao hotel. Às 19.30 hrs, terá lugar a reunião com o guia na recepção do hotel onde conheceremos ao resto de participantes. À noite, visita incluida de Paris iluminada.Hospedagem.

Dia 02 (Segunda) Paris
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: Champs Elysées, Place de la Concorde, o Arco do Triunfo, Opera, Quartier Latin, Sorbonne, o Panteão, Les Invalides, Ecole Militaire, Champ de Mars, etc. Tarde livre. Hospedagem

Dia 03 (Terça) Paris
Café da manhã. Dia livre para tomar um opcional como o Palácio de Versalhes e seus jardins. Hospedagem.

Dia 04 (Quarta) Paris-Calais-Dover-Londres.
Café da manhã. Saída para Calais para embarcar em ferry cruzando o Canal da Mancha até Dover. Chegada e continuação em ônibus até Londres. Hospedagem. Visita opcional á “Londres Histórica”

Dia 05 (Quinta) Londres
Café da manhã.Pela manhã visita panorâmica da cidade com breve paragem para admirar o Parlamento como o Big Ben e a Abadia de Westminster. Seguiremos nosso percurso por Trafalgar Square, Piccadilly Circus, Regent Street, bairros residenciais, Hyde Park, etc testemunhando a mudança da guarda no Palácio de Buckingham. Visita opcional de Windsor. Hospedagem

Dia 06 (Sexta) Londres – Folkestone-Calais- Bruges - Amsterdã
Café da manhã. Saída para Folkestone para tomar o trem “Le Shuttle” atravessando o Canal da Mancha pelo Eurotunel até Calais. Continuação da viagem até Bruxas com breve parada. Chegada a Ámsterdam. Hospedagem

Dia 07 (Sábado) Amsterdã .
Café da manhã. Tour pela cidade com uma paragem no moinho de Rembrandt. Seguimos com o Bairro Sul, Praça dos museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto , Praça Damm etc com passeio incluso pelo centro histórico e mercado das flores. Possibilidade de visitar opcionalmente o Bairro Vermelho e Canais e também Volendam e Marken, típicas aldeias de pescadores que mantêm a sua singularidade frente ao mar. Hospedagem.

Dia 08 (Domingo) Amsterdã - Veneza (em avião)
Café da manhã. Tempo livre até ao traslado ao aeroporto para o vôo com destino a Veneza (vôo não incluído). Chegada e traslado ao Hotel. Hospedagem. Possibilidade de visitar opcionalmente Veneza iluminada

Dia 09 (Segunda) Veneza
Café da manhã. Tomaremos um barco pela lagoa de Veneza, percorrendo as ilhas até chegar à Praça de São Marcos onde faremos um tour de orientação com a possibilidade de visitar um forno onde teremos uma demonstração do famoso vidro de Murano. Opcionalmente passeio de gôndola com música. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 10 (Terça) Veneza - Pádua - Pisa – Florença
Café da manhã. Hoje nos espera Pádua onde visitaremos a Basílica de Santo Antônio.Continuamos através dos Apeninos até Pisa, uma das cidades mais famosas da Toscana e admiramos a Torre Inclinada. Pela tarde chegada a Florença com uma pequena paragem na Praça Miguel Ângelo antes de chegar ao nosso hotel. Hospedagem.

Dia 11 (Quarta) Florença
Café da manhã. Visita panorâmica a pé, que irá permitir-nos contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz, Ponte Vecchio, etc. Resto do dia livre para visita opcional a Museu de la Accademia . Hospedagem.

Dia 12 (Quinta) Florença - Siena - Assis – Roma
Café da manhã e partida para Siena, onde destacamos a Piazza del Campo com forma de leque.Em seguida, passaremos pela região de Umbria para visitar Assis e a Basílica de São Francisco, a cidade preserva do seu passado romano, as muralhas, o fórum, incluindo o Templo de Minerva, hoje Igreja de Santa Maria Sopra Minerva . Em seguida, continuação a Roma pelo Vale do Tíber. A cidade imperial ganha um charme especial à noite, opcionalmente, pode fazer a excursão à Roma Barroca. Hospedagem.

Dia 13 (Sexta) Roma
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade percorrendo o Lungotevere, Porta Ostiense, Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fori Imperiali, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo, Boca da Verdade, etc. Passeio incluído ao bairro do Trastevere. Visita opcional aos Museus do Vaticano. Hospedagem.

Dia 14 (Sábado) Roma (Nápoles - Capri)
Café da manhã. Dia livre durante o qual podem fazer uma excursão a Nápoles e Capri. A típica Napoles, que reflete o caráter do sul da Itália e Capri, a ilha paradisíaca de penhascos, cavernas, etc. Hospedagem.

Dia 15 (Domingo) Roma- Cidade de origem
Café da manhã e traslado ao aeroporto.Fim dos nossos serviços

O que está incluso

. Ônibus de luxo durante todo o percurso



Notas

París