• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Colômbia Essencial

RESUMO DO ROTEIRO
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Colômbia Essencial

1º Dia Bogotá
Recepção no Aeroporto Internacional El Dorado e traslado para o hotel. Hospedagem.

2º Dia Bogotá
Café da manhã no hotel. Passeio panorâmico pela manhã e caminhada pelo centro histórico de Bogotá, para admirar o Teatro Colón, o Palácio de San Carlos, a Praça de Bolívar, o palácio presidencial e residência do Presidente da República. Além da Catedral Primada, do Capitólio Nacional e do Palácio Liévano. Continuaremos o passeio até a Manzana Cultural do Banco da República para visitar o Museu de Arte do Banco onde encontramos obras do mestre Fernando Botero. Em seguida, visita ao Museu do Ouro para conhecer seus salões em que são exibidas peças do acervo pré-colombiano. Retorno ao hotel, tarde e jantar livre. Hospedagem.

3º Dia Bogotá/Zipaquirá/Armenia
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã saída para o município de Zipaquirá onde fica a Catedral de Sal, templo religioso católico localizado nos túneis inativos da mina de sal; neste local encontram-se um conjunto de figuras desenvolvidas nos conceitos da arte naturalista, expressionista e conceitual que recorrem ao sentido místico do templo. Almoço típico incluso. Retorno a Bogotá para chegar ao aeroporto El Dorado e pegar o vôo para a cidade da Armênia. Chegada, assistência no aeroporto El Eden e transferência ao hotel. Registro e jantar no hotel. Hospedagem.

4º Dia Armenia/Valle del Cócora/Salento

Café da manhã no hotel. Na parte da manhã encontro no lobby para começar o passeio na Hacienda Combia - Café Inspiração, uma imersão vivencial no mundo Cafeteiro que permite aos passageiros "sentir a natureza através da vivencia do Café"; é a nova maneira de se relacionar com a natureza, o café e o espaço. É uma experiência autêntica cafeteira, que é feita durante o percurso de sete estações articuladas por trilhas através de plantações de café que permitem conhecer os elementos que nutrem a cadeia produtiva do café e do impacto que tem sobre a vida de cada um deles. Partida para o Vale do Cócora para ter o almoço típico incluso, lá você pode apreciar a floresta nublada com a biodiversidade da fauna e flora que rodeia este lugar; Aqui, um ritual com a palma de cera de Quindío será realizado, um dos mais altos do mundo e um carro-chefe nacional. No final, iremos para a cidade de Salento, onde visitaremos a Plaza de Bolívar, as varandas coloridas e típicas, a rua real, as oficinas de artesanato e o mirante de Cócora. Retorno e jantar no hotel. Hospedagem.

5º Dia Armenia/Jardín/ Medellín
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, começaremos a nossa viagem para a cidade de Medellín, durante viagem faremos uma parada para um almoço típico incluso e se visitará o autêntico povoado de Jardim, conhecido por suas casas de cores brilhantes, suas coloridas exposições florais coloridas e suas famosas balas de doce de leite. Jardim está localizado em um lugar magnífico cercado por montanhas, vegetação e plantações de café, um dos mais belos povoados de Antioquia. Visitaremos a colina de Cristo Rey, que pode chegar por um teleférico que faz um trajeto de 3 minutos percorrendo 420 metros de comprimento a uma altura de 150 metros, de onde se pode apreciar a bela paisagem e se o tempo estiver claro podem-se ver os farelões do oeste Antioquia, estes dividem Antioquia e Chocó, continuaremos à cidade de Medellín chegando a noite no hotel. Hospedagem

6º Dia Medellín
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica da cidade visitando os locais de maior interesse: Parque Lleras, Parque Poblado e Milha de Ouro, breve caminhada pelo parque das esculturas do mestre Botero e tempo para fotografias, entrada para o museu de Antioquia para contemplar uma maravilhosa exposição do pintor e escultor Fernando Botero que mostra suas experiências e eventos importantes de Medellín e Colômbia. Continuamos a panorâmica admirando a Catedral Metropolitana, chegando na área norte, onde desceremos entre o parque dos desejos e o jardim botânico para entrar no sistema de transporte público do metrô de superfície até a estação Acevedo ,para pegar o bondinho e fazer um passeio por este novo teleférico de mobilização urbana para a estação de Santo Domingo, retornaremos mostrando a localização do parque descalço, o edifício inteligente EPM, a praça maior até chegar à pequena cidade paisa, pequena réplica da cultura antioquenha com uma vista de 360 graus da cidade, curta caminhada e tempo para visitar várias lojas de lembranças. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º Dia Medellín/Guatapé/Cartagena
Café da manhã no hotel. Pela manhã começaremos uma viagem em direção ao departamento oriental de Antioquia. Visita à cidade de Marinilla, onde encontraremos construções coloniais e uma fervorosa tradição religiosa; e por Nuevo Peñol, uma cidade que substituiu o antigo Peñol que foi inundada para a construção da barragem de Guatapé, no final de 1970. Conheceremos a Piedra del Peñol, uma rocha de 220 metros (subida opcional), onde se tem uma bela vista do reservatório. Almoço típico incluso. Em seguida, visitaremos o município de Guatapé, onde se destaca a arquitetura colorida de suas fachadas do século XX, desfrutando de uma caminhada por esse lugar maravilhoso. No final transferência para o aeroporto de Rio Negro para pegar o vôo para a cidade de Cartagena. Chegada, assistência no Aeroporto Internacional Rafael Nuñez e transferências ao hotel, jantar livre. Hospedagem.

8º Dia Cartagena
Café da manhã no hotel. Pela manhã iniciaremos um passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga. Visita ao Castelo de San Felipe de barajas, sendo o mais importante período colonial espanhol em nossas terras que protegeram contra ataques de piratas e corsários. Continuaremos pelo calçadão pela área murada apreciando suas bonitas praças, ruas estreitas e varandas coloridas. Retorno ao hotel, jantar livre. Hospedagem.

9º Dia Cartagena
Café da manhã no hotel. Na manhã transferência do hotel para o porto para embarque em uma lancha em serviço compartilhado para o Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário, durante a navegação apreciaremos a baía de Cartagena e Boca Chica, onde as fortificações de San Fernando e San José (o percurso em lancha Cartagena - Ilha ou vice-versa é de aproximadamente uma hora). Recebimento na Ilha com um coquetel de boas-vindas, tempo para curtir a praia e um almoço típico incluso. No horário combinado, retorno de lancha para Cartagena das Índias. Não inclui retorno ao hotel, jantar livre. Nota: É opcional o transporte em lancha para visitar o aquário San Martín de Pajares, esclarecendo que o valor do ingresso é o pago direto no local, não incluso. O Aquário San Martín de Pajares fecha às segundas-feiras. Terças-feiras quando a segunda-feira anterior é feriado. Hospedagem.

10º Dia Cartagena
Café da manhã no hotel. Na hora combinada, traslado do hotel para o Aeroporto Rafael Nuñez para pegar. Fim dos serviços.

O que está incluso

-Bogotá
Traslado de chegada e saída;
02 noites de hospedagem com café da manhã;
visita panorâmica da cidade;
visita a Catedral de Sal;
1 almoço típico

- Armenia
Traslado de Chegada e saída
02 noites de hospedagem com café da manhã
tour a plantação de café da Hacienda Combia
Visita a Salento e Valle del Cocora em Quindío
1 almoço típico

- Medellín
traslado por terra Armenia/Medellín, visita a cidade de Jardim
traslado hotel/aeroporto
02 noites de hospedagem com café da manhã
visita panorâmica da cidade
visita a Peñol e Guatapé
1 almoço típico

- Cartagena
traslado aeroporto/hotel/aeroporto
03 noites de hospedagem com café da manhã
visita a cidade
visita a Ilha do Rosário com transporte em lancha regular
imposto da doca para as ilhas
1 almoço típico

O que não está incluso

passagem aérea
bebidas, refeições não mencionadas
subida a Pedra Peñol



Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.