• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
26/06/2019 11:58:54
US$ 3,99 |  € 4,55 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,07 |  NZD$ 2,67 |  AUD$ 2,81  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Europa Mediterrânea - CLÁSSICA 2019/2020

Europa Mediterrânea - CLÁSSICA 2019/2020

Europamundo Vacaciones
RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Roma, Florença, Pisa, Rapallo, Montecarlo, Cote D´azur, Avignon, Barcelona, Freixenet, Zaragoza, Madrid, Granada, Málaga, Marbela, Ronda, Sevilha, Monasterio de La Rabida, Mértola, Évora, Lisboa.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o início do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.





Dia 3 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 4 - Roma- Florença.
Viagem para a capital da Toscana, FLORENÇA. Traslado ao mirante de Miguel Ângelo e visita panorâmica da cidade, onde se conhecerá seus principais pontos de interesse turístico. Tarde livre. Sugere-se pela tarde conhecer suas famosas feirinhas e mercados sendo que a capital da Toscana é uma das cidades italianas mais procuradas para fazer compras ou visitar algum de seus importantes museus.

Dia 5 - Florença-Pisa-Rapallo -Montecarlo-Costa Azul.
Saída de Florença até PISA e tempo para admirar seu conjunto artístico, onde está localizada a famosa torre inclinada. A viagem segue pela Riviera Italiana, com belas paisagens. Chegada à  RAPALLO encantadora pequena cidade turística junto ao mar.Tempo para almoçar e passear.   Continuação até a Costa Azul francesa. Chegada no meio da tarde à MONTECARLO, onde se poderá conhecer seu histórico cassino. Continuação à COSTA AZUL. Chegada ao final do dia.

Dia 6 - Costa Azul- Avignon- Barcelona.
Tempo livre para passear em NICE, capital da Costa Azul com o Passeio dos Ingleses e a Praça Massenae (em ocasiões o tempo livre em Nice se oferece na chegada no dia anterior, saindo de manhã diretamente a Avignon) . Posteriormente, saída rumo a AVIGNON, com seu charmoso núcleo monumental, sua ponte e o Palácio dos Papas. À tarde, a viagem segue pela Provença rumo à Catalunha. Chegada em BARCELONA no final do dia.

Dia 7 - Barcelona.
Pela manhã visitaremos a cidade, as "Ramblas", as obras de Gaudí e as lembranças das Olimpíadas. Tarde livre. À noite iremos ao Maremagnum, um shopping center vanguardista, localizado à beira mar, no centro da cidade (no inverno esta visita poderá ser realizada ao meio-dia).

Dia 8 - Barcelona-Freixenet-Saragoça-Madri.
Saída de Barcelona e visita às adegas de Freixenet (com passeio em trem turístico), se mistura modernidade com tradição. A viagem segue à SARAGOÇA; tempo para almoçar e conhecer a Basílica do Pilar. Continuação à MADRI; chegada por volta das 20:30h (Se as condições de tráfego permitirem).

Dia 9 - Madri.
Manhã livre. Na parte da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos.

Dia 10 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 11 - Madri- Granada.
Saída de Madri ao começo da manhã, atravessando a província de La Mancha. Parada em PUERTO LÁPICE, um povoado que traz lembranças de Dom Quixote. Entrada em Andaluzia pelo Desfiladeiro de Despeñaperros. Chegada à GRANADA. Almoço incluído. À tarde, se você adquiriu a viagem com visita a Alhambra incluída, visitaremos com guia local o imenso Palácio de Alhambra e seus belos jardins de Generalife construídos na época árabe. 


Nota: Dentro do recinto de Alhambra, os palácio Nazaries permitem a entrada de um número limitado de pessoas. Se em casos raros não for possível realizar a visita,  mesmo se adquiriu o roteiro com a entrada incluída, será incluída em Sevilha a visita dos Alcázares (de arquitetura e características similares)

Dia 12 - Granada-Málaga-Marbella-Ronda-Sevilha.
Saída de Granada. A viagem prossegue pela costa do Sol. Em MÁLAGA, chegada e tempo livre para um passeio pelo seu centro histórico onde se destaca a catedral e o Museu de Picasso. Na sequência, a viagem continua pela costa, com bonitas paisagens do mediterrâneo. PORTO BANUS, localizado em Marbella, porto recreativo de alto nível. Durante a tarde a viagem segue pela "serrania", historias de bandoleiros antes de chegar à RONDA. Belíssimo "povoado branco", com seu grande penhasco, que divide a cidade pela metade. Continuação à SEVILHA. Chegada ao final da tarde. Jantar incluído no hotel.

Dia 13 - Sevilha.

Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer a catedral e sua famosa Giralda, às margens do Rio Guadalquivir e os bairros populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita faremos um passeio de barco pelo rio Guadalquivir, desfrute da imensa vista panorâmica oferecida a partir do barco!  À noite, opcionalmente, boa oportunidade para assistir a um popular espetáculo flamenco.

Dia 14 - Sevilha- Mosteiro da Rabida- Mertola- Evora- Lisboa.
Saída de Sevilha a viagem continua pela Costa Atlântica, entre as bonitas praias, chega-se à PALOS DE LA FRONTERA. Incluído entrada ao museu das Caravelas. Daqui partiu Cristóvão Colombo em 3 de agosto de 1492 para a América. Conhecerá o Mosteiro de La Rábida, declarado Patrimônio da Humanidade, mosteiro Franciscano vinculado com a história do descobrimento da América (entrada incluída). A viagem continua pelas terras montanhosas até Portugal. MERTOLA, parada nessa antiga cidade musulmana, sua igreja atual foi mezquita, tempo para almoçar. Após seguimos a  ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, incluímos o ingresso para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5.000 esqueletos!LISBOA, chegada no final da tarde.

Dia 15 - Lisboa.
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. 


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafés desde onde você poderá si quiser pegar o Elevador Da Glória  (não incluído) que leva até Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 16
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).

Inclui traslado de chegada

Barco: Pelo rio Guadalquivir em Sevilla em SEVILHA

Excusáo: Toledo em Madri em MADRI

Traslado noturno: Trastevere em Roma em ROMA, Maremagnum em Barcelona em BARCELONA, Praça Maior em Madri em MADRI, Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA

Traslado: Piazzale Michelangelo em Florencia em FLORENÇA

Entradas: Adegas de Freixenet em Catalunha em Freixenet , Palácio da Alhambra em Granada e Jardins de Generalife só opção com entrada Alhambra incluída em GRANADA, Mosteiro e Museo das Caravelas em La Rabida (ou dependendo do día da semana, aldegas de Oliveros) em MOSTEIRO DE LA RÁBIDA, Capela dos Ossos em Evora em ÉVORA

Passeio em Trem: Recinto Adegas Freixenet em Freixenet

1 Almoço Incluido em: GRANADA