Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
24/05/2019 11:54:38
US$ 4,24 |  € 4,71 |  £$ 5,38 |  CAD$ 3,15 |  NZD$ 2,77 |  AUD$ 2,93  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Europa do Sul Econômica Fim Lisboa - ECONÔMICA 2019/2020

Europa do Sul Econômica Fim Lisboa - ECONÔMICA 2019/2020

Europamundo Vacaciones
RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Atenas, Corinto, Micenas, Tripoli, Olympia, Barco Patras- Brindisi, Trani, Nápoles, Roma, Florença, Pisa, SESTRI LEVANTE, Montecarlo, Cote D´azur, Avignon, Barcelona, Madrid, Cáceres, Évora, Lisboa.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Atenas.
Chegada a ATENAS e traslado ao hotel. Você receberá informaçao para o início do seu roteiro através dos cartazes informativos localizados na recepçao do hotel.   À final da tarde, traslado incluído ao Bairro de Plaka, lugar repleto de pequenas tavernas gregas onde se poderá desfrutar do rico folclore deste país. 

Dia 2 - Atenas.
Faremos uma visita panorâmica à cidade de Atenas; conheceremos o Palácio Presidencial, o estádio Panatenaico onde se celebraram os primeiros jogos olímpicos modernos, a biblioteca nacional, as movimentadas praças do centro, os novos bairros surgidos com as olimpíadas de 2004 e a Acrópole. Resto do dia livre. 




Dia 3 - Atenas- Corinto- Micenas- Trípoli- Olimpia.
Sairemos de manhã para a região do Peloponeso. Faremos uma parada no CANAL DE CORINTO. Depois disso passaremos um tempo na imensa fortaleza de ACROCORINTO. Na parte mais alta do assentamento descansam os alicerces do Templo de Afrodite. Continuaremos rumo a MICENAS, colossal cidadela do século XVIII A.C., berço da primeira civilização europeia. Pararemos em TRÍPOLI, capital provincial em uma região produtora de excelentes vinhos. No meio da tarde continuaremos rumo a OLÍMPIA. Jantar incluído.

Dia 4 - Olímpia- Patras- Amfilochia- Arta- Igumenitsa (embarque).
Com guia local visitaremos o recinto Arqueológico de OLÍMPIA, onde você poderá conhecer seu museu e recinto arqueológico (visita com guia, ingresso ao recinto não incluído), que foi berço dos jogos olímpicos na antiguidade. Continuaremos o trajeto rumo a PATRAS, terceira cidade grega, disporemos de tempo para passear por seu ativo centro cheio de vida. Depois disso viajaremos para o norte da Grécia, AMFILOCHIA, breve parada nesta tranquila cidade costeira; ARTA, cidade do Épiro com sua ponte romana. Chegada a IGOUMENITSA, tempo para jantar e embarque atravessando o mar Jônico. Noite a bordo,  com hospedagem em camarotes duplos com banheiro (recomendamos levar uma mala de mão para o noite a bordo. No domingo, o café-da-manhã no barco não está incluído).   


Nota: O ferry utilizado, único disponível, tem sua saída programada à 01h00 da madrugada. Normalmente não é possível ter acesso a bordo até depois da meia-noite. Em algumas ocasiões, quando o ferry chega tarde pode haver atrasos. É um ferry boat com condições simples (camarotes duplos com banheiro privativo).Em ocasiões, por razões climatológicas, revisão da embarcação, modificação dos seus horários, greves, overbooking ou outros motivos, nos vemos forçados a adaptar os horários do dia seguinte de acordo com o horário de atracação do navio ou a voar de Atenas para Roma, nesse caso serão suprimidas as cidades de Amfilochia e Arta incluindo no domingo a excursão a Nápoles e Pompeia.

Dia 5 - Brindisi- Trani-Nápoles-Roma.
No começo da manhã, chegada a BRINDISI. A viagem prossegue rumo ao sul da Itália, seguindo a costa Adriática. Visita a TRANI, uma pitoresca cidade à beira mar, com seu porto pesqueiro, sua antiga catedral, e suas ruas cheias de vida. Tempo para almoçar. Posteriormente, seguiremos para NÁPOLES, onde chegaremos à tarde. Rápida visita panorâmica pelo centro histórico antes de seguir para ROMA.

Dia 6 - Roma.
Visita panorâmica, com breves explicações sobre a Cidade Eterna. Finalização na Praça SAO PEDRO DO VATICANO, onde opcionalmente, poderá visitar a Basílica e os museus. À noite, traslado incluído ao animado bairro de Trastévere, conhecido por seus pequenos restaurantes típicos.

Dia 7 - Roma.
Dia livre. Se desejar poderá realizar uma excursão opcional a Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 8 - Roma- Florença.
Viagem rumo à capital da região da Toscana. Chegada a FLORENÇA, o berço do Renascimento. O centro histórico da cidade, as praças, as pontes sobre o Rio Arno e as compras em suas feirinhas fazem de Florença uma cidade inesquecível.

Dia 9 - Florença-Pisa-Sestri Levante -Montecarlo-Costa Azul.
Saída de Florença até PISA e tempo para admirar seu conjunto artístico, onde está localizada a famosa torre inclinada. A viagem segue pela Riviera Italiana com belas paisagens. Chegada a SESTRI LEVANTE, encantadora pequena cidade turística junto ao mar.Tempo para almoçar e passear. Continuação a França. Chegada no meio da tarde em MONTECARLO, onde se sugere conhecer seu histórico cassino. Continuação até COSTA AZUL, chegada no final do dia.


Obs: Em algumas ocasiões a parada será efetuada em Rapallo em vez de Sestri Levante, cidade de características semelhantes.

Dia 10 - Costa Azul- Avignon- Barcelona.
Tempo livre para passear pelo passeio dos ingleses em NICE, a capital da Costa Azul . Saída rumo à AVIGNON, cidade com charmoso centro monumental, sua conhecida ponte e o Palácio dos Papas. tempo para passear e almoçar. À tarde, a viagem segue pela região da Provença rumo à região da Catalunha. Chegada em BARCELONA no final do dia.

Nota: em ocasiões o tempo livre em Nice se oferece na chegada no dia anterior, saindo de manhã diretamente a Avignon.

Dia 11 - Barcelona-Madri.
Pela manhã visita panorâmica de BARCELONA, onde se poderá admirar esta dinâmica cidade. Tempo para passear. Às 13:00 horas, saída de Barcelona rumo a Madri. Parada para almoçar na área de serviço da estrada. Chegada em MADRI no final do dia (aproximadamente às 21:00 horas).

Dia 12 - Madri.
Pela manhã incluímos uma visita panorâmica da cidade. Resto do dia livre. Opcionalmente lhe oferecemos conhecer a histórica cidade de Toledo.

Dia 13 - Madri-Cáceres-Évora-Lisboa
Sairemos de Madri, viajaremos para Extremadura. Em CÁCERES você poderá almoçar e passear por seu centro histórico, um dos conjuntos urbanos medievais e do renascimento mais bem conservados do mundo. Já em Portugal pararemos em ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade, com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, ingresso incluído para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5000 esqueletos! LISBOA, chegada prevista para o final da tarde.

Dia 14 - Lisboa.
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. 


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafés desde onde você poderá si quiser pegar o Elevador Da Glória  (não incluído) que leva até o Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 15
Após do café da manhã, fim de nossos serviços.

O que está incluso

Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, alojamento e café da manha continental.

Inclui traslado de chegada

Traslado noturno: bairro de Plaka em Atenas em ATENAS, Trastevere em Roma em ROMA, Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA

Entradas: Capela dos Ossos em Évora em ÉVORA

Ferry: Igumenitsa (GR)/ Brindisi (IT) em BARCO PATRAS - BRINDISI