• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
26/06/2019 11:58:54
US$ 3,99 |  € 4,55 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,07 |  NZD$ 2,67 |  AUD$ 2,81  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Andaluzia e Portugal ao completo com Madri (Sem Alhambra) - CLÁSSICA 2019/2020

Andaluzia e Portugal ao completo com Madri (Sem Alhambra) - CLÁSSICA 2019/2020

Europamundo Vacaciones
RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Madrid, Granada, Málaga, Marbela, Ronda, Sevilha, Monasterio de La Rabida, Mértola, Évora, Marvão, castelo da vide, Tomar, Fátima, Porto, Braga, Guimarães, Mateus, Pinhão, Coimbra, Batalha, Nazaré, Óbidos, Lisboa.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Madri.
Chegada em MADRI. Traslado ao hotel. No começo da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos

Dia 2 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 3 - Madrid- Granada.

Saída de Madri ao começo da manhã, atravessando a província de La Mancha. Parada em PUERTO LÁPICE, um povoado que traz lembranças de Dom Quixote. Entrada em Andaluzia pelo Desfiladeiro de Despeñaperros. Chegada à GRANADA. Almoço incluido. Tarde livre, durante a qual poderá ser conhecida a Catedral que abriga a sepultura dos Reis Católicos ou passear pelo bairro do Albaicín e desfrutar das belas vistas da Alhambra desde o Mirante de San Nicolas.  

Nota: Recordamos que a viagem que adquiriram não inclui a entrada para a Alhambra de Granada.  A administração da Alhambra autoriza para as empresas turísticas um número limitado de entradas. No caso de estarem interessados em adquirir uma entrada por conta propria, sugerimos que a solicitem através do website da administração https://tickets.alhambra-patronato.es ou através de empresas que organizam visitas para a cidade.  

Dia 4 - Granada-Málaga-Marbella-Ronda-Sevilha.
Saída de Granada. A viagem prossegue pela costa do Sol. Em MÁLAGA, chegada e tempo livre para um passeio pelo seu centro histórico onde se destaca a catedral e o Museu de Picasso. Na sequência, a viagem continua pela costa, com bonitas paisagens do mediterrâneo. PORTO BANUS, localizado em Marbella, porto recreativo de alto nível. Durante a tarde a viagem segue pela "serrania", historias de bandoleiros antes de chegar à RONDA. Belíssimo "povoado branco", com seu grande penhasco, que divide a cidade pela metade. Continuação à SEVILHA. Chegada ao final da tarde. Jantar incluído no hotel.

Dia 5 - Sevilha.

Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer a catedral e sua famosa Giralda, às margens do Rio Guadalquivir e os bairros populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita faremos um passeio de barco pelo rio Guadalquivir, desfrute da imensa vista panorâmica oferecida a partir do barco!  À noite, opcionalmente, boa oportunidade para assistir a um popular espetáculo flamenco.

Dia 6 - Sevilha-Mosteiro de la Rábida-Mertola-Évora.
Saída de Sevilha a viagem continua pela Costa Atlântica, entre as bonitas praias, chega-se à PALOS DE LA FRONTERA. Incluído entrada ao museu das caravelas. Daqui partiu Cristóvão Colombo em 3 de agosto de 1492 para a América. Conhecerá o Mosteiro de La Rábida, declarado Patrimônio da Humanidade, mosteiro Franciscano vinculado com a história do descobrimento da América (entrada incluída). A viagem continua pelas terras montanhosas até Portugal. MERTOLA, parada nessa antiga cidade muçulmana, sua igreja atual foi mesquita, tempo para almoçar. Após seguimos a ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, incluímos o ingresso para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5.000 esqueletos.

Dia 7 - Évora- Marvão- Castelo da Vide- Tomar- Fátima.
Hoje viajaremos entre as belas paisagens do Alentejo. Pararemos em MARVÃO, pequeno vilarejo rodeado por muralhas, muito pitoresco, que nos oferece uma fantástica vista panorâmica da região. Depois disso, conheceremos o CASTELO DE VIDE, com seu castelo e sua antiga judiaria, poderemos visitar a antiga sinagoga (hoje museu) ou passear pelo labirinto de ruelas da cidade. Após o almoço continuaremos para TOMAR, cidade dominada pelo CONVENTO DE CRISTO, antigo castelo-convento dos templários, ingresso incluído. Chegada a FÁTIMA, em primeiro lugar iremos a ALJUSTREL, a aldeia onde nasceram os três pastorinhos, poderemos ver a casa de Lúcia. Depois disporemos de tempo no SANTUÁRIO DE FÁTIMA onde, caso deseje, você poderá presenciar a procissão das velas (não é realizado durante o inverno). Jantar incluído.

Dia 8 - Fátima-Porto.
Viajaremos rumo ao norte de Portugal. Chegada prevista por volta das onze da manhã à cidade do PORTO, a segunda cidade de Portugal. Visita panorâmica desta cidade incluída, centro histórico, margens do Rio Douro; faremos uma visita às suas antigas adegas. Tempo livre.

Dia 9 - Porto- Braga- Guimarães- Mateus- Pinhão- Coimbra.
Bonitas paisagens no norte de Portugal. Passeio por BRAGA, capital religiosa, com sua antiga catedral. Subida no bondinho mais antigo do mundo ao Santuário do BOM JESUS, onde há lindíssimas paisagens. Recomenda-se descer caminhando e admirando a escadaria. Em seguida, parada para almoçar em GUIMARÃES, que foi a primeira capital portuguesa, seu Palácio dos Duques traz as lembranças desta época. À tarde, oportunidade para conhecer os bonitos jardins de MATEUS (conhecido por seus vinhos). Entrada incluída. Belas paisagens repletas de vinhedos ao descer o vale do rio Douro. Passaremos por SABROSA, lugar onde nasceu Fernão de Magalhães. 


Em PINHÃO conheceremos sua maravilhosa estação de trem com todos os seus azulejos e faremos um pequeno cruzeiro de aproximadamente uma hora pelo Rio Douro (nota: De novembro a março não está incluído o cruzeiro, em seu lugar é realizado uma rota em um trem local seguindo pela margem do rio Douro) Continuaremos rumo a COIMBRA, chegada prevista para o final do dia. Jantar incluído no hotel. 

Dia 10 - Coimbra- Batalha- Nazaré- Óbidos- Lisboa.
Disporemos de tempo em COIMBRA, a terceira cidade de Portugal com sua antiga Universidade e ruas empinadas cheias de encanto. Seguiremos rumo ao sul, pararemos junto ao MOSTEIRO DA BATALHA, edifício medieval simplesmente impressionante onde estão enterrados os reis. Tempo para almoçar e passear em NAZARÉ, aldeia de pescadores e estância balnear. Subiremos de “elevador” à cidade antiga onde desfrutaremos de uma vista impressionante para o Oceano. Na rota à Lisboa, parada em ÓBIDOS, um dos povoados mais bonitos de Portugal, com suas ruas brancas cheias de flores. Chegada em LISBOA sobre as 19.30h, ao final da tarde.

Dia 11 - Lisboa.
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. 


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafés desde onde você poderá si quiser pegar o Elevador Da Glória  (não incluído) que leva até Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 12
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).

Inclui traslado de chegada

Barco: Pelo rio Guadalquivir em Sevilla em SEVILHA, Pelo rio Douro em Pinhao em PINHAO

Excusáo: Toledo em Madri em MADRI

Traslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA

Entradas: Palácio da Alhambra em Granada e Jardins de Generalife só opção com entrada Alhambra incluída em GRANADA, Mosteiro e Museo das Caravelas em La Rabida (ou dependendo do día da semana, aldegas de Oliveros) em MOSTEIRO DE LA RÁBIDA, Capela dos Ossos em Evora em ÉVORA, Convento - Castelo de Cristo em Tomar em Tomar, Adegas de Vinho em Porto em PORTO, Jardins de Mateus em MATEUS

Funicular: Bom Jesus em Braga em BRAGA, Cidade Antiga de Nazaré em NAZARÉ

1 Almoço Incluido em: GRANADA