• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
19/07/2019 11:50:51
US$ 3,89 |  € 4,37 |  £$ 4,89 |  CAD$ 2,99 |  NZD$ 2,65 |  AUD$ 2,76  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Descubra o Vinho Tannat Uruguaio com Desgustação e Almoço - Regular

Descubra o Vinho Tannat Uruguaio com Desgustação e Almoço - Regular

Dcom Travel
DESCRIÇÃO DO SERVICO

Descubra o Vinho Tannat Uruguaio com desgustação e almoço - Regular

Contamos com uma ampla variedade de vinícolas no Uruguai. Nesta oportunidade  visitaremos a 1 vinícola,  onde  ofereceremos  uma jornada para vive-la aprendendo, desfrutando e sentindo com os cinco sentidos.
Deixamos uma breve explicação de um dos processo das vinícolas. Esperamos que possa nos acompanhar e desfrutar desta verdadeira experiência e entender profundamente sobre o vinho uruguaio.
Ao ingressar na adega podemos perceber a importância do lugar. As luzes mais tênues, temperatura fresca, e especialmente o delicioso aroma a carvalho.  Os barris são os berços onde descansam os vinhos durante o seu envelhecimento. O carvalho fornece ao vinho sabores e aromas típicos da madeira; como baunilha, chocolate, tabaco. Além disse a porosidade da madeira permite uma micro oxigenação. Esta passagem de oxigênio gera reações  químicas entre os taninos do vinho que o suavizam e fazem com que o vinho mantenha uma boa estrutura, porém com os taninos suaves na boca.

Os aconselhamos a: Realizar um bom café da manha cedo, Vestir roupa cômoda, calçado apropriado para caminhar pelos vinhedos. Câmara fotográfica. O mais importante é estar disposto a beber vinhos!

O que está incluso

Descubra o Tannat Uruguaio - Regular
Contamos com uma ampla variedade de vinícolas no Uruguai. Nesta oportunidade visitaremos a 1 vinícola, onde ofereceremos uma jornada para vive-la aprendendo, desfrutando e sentindo com os cinco sentidos.
Deixamos uma breve explicação de um dos processo das vinícolas. Esperamos que possa nos acompanhar e desfrutar desta verdadeira experiência e entender profundamente sobre o vinho uruguaio.
Ao ingressar na adega podemos perceber a importância do lugar. As luzes mais tênues, temperatura fresca, e especialmente o delicioso aroma a carvalho. Os barris são os berços onde descansam os vinhos durante o seu envelhecimento. O carvalho fornece ao vinho sabores e aromas típicos da madeira; como baunilha, chocolate, tabaco. Além disse a porosidade da madeira permite uma micro oxigenação. Esta passagem de oxigênio gera reações químicas entre os taninos do vinho que o suavizam e fazem com que o vinho mantenha uma boa estrutura, porém com os taninos suaves na boca.

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.


Notas

PONTO DE ENCONTRO: Os buscaremos no hotel.
HORÁRIOS EM REGULAR: 10:00 hs
DURAÇÃO: 3 ½ com Almoço.
DEGUSTAÇÃO: 4 tipos de vinhos de meia e alta gama acompanhada de tábua de queijos.
ALMOÇO: Entrada/ prato principal (carnes, pastas, peixe) sobremesa/café, água/ vinho.
GUIA NAS VINÍCOLAS: Espanhol – Inglês – Português
VINÍCOLAS Spinoglio, Pizzorno, Juanico, Marichal, Artesana, Antigua Stagnari ou similar