• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Traslado Privativo Hotel Central em Lisboa / Aeroporto de Lisboa

DESCRIÇÃO DO SERVICO

Traslado privativo desde Hotel Central em Lisboa ao aeroporto de Lisboa. 

O que está incluso

- Traslados até 07 pax incluem assistência local do motorista em português.
- Bagagens: máximo 01 mala por pax até 23kg;

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.


Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
Os valores não são válidos para períodos de feriados, feiras, congressos e eventos.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

::CONDIÇOES GERAIS::
- Tarifas são em EUROS por trajeto e válidas para todos os dias da semana, excepto feriados;
- Traslados efectuados entre as 22h00 e as 06h00 acrescem 25%. IVA e Portagens incluídas;
- Traslados até 07 pax incluem assistência local do motorista em português.
- Bagagens: máximo 01 mala por pax até 23kg;
- Tempo de espera no aeroporto ou estação de trem: até 01hr após aterragem ou chegada do trem;
- Alterações de horário com menos de 48 horas será cobrado 50%. Alterações de horários com menos de 24 horas será cobrado 100%;
- Cancelamentos até 48 horas, sem custos. Cancelamentos com menos de 48 horas, 100% custos.

::PONTO DE ENCONTRO::
- Aeroporto de Lisboa – junto ao desembarque | Estação de Trem Oriente – na plataforma junto à 1ª carruagem | Estação de Trem Santa Apolónia – na plataforma junto à 1ª carruagem.

Caso não encontre o motorista em 15 minutos, por favor acione os serviços de emergência.

NOTA! Nenhuma reclamação de passageiros será aceite sem que os nossos serviços de emergência tenham sido acionados.

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.