Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
22/05/2019 11:48:41
US$ 4,19 |  € 4,67 |  £$ 5,39 |  CAD$ 3,16 |  NZD$ 2,76 |  AUD$ 2,92  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Traslado privativo Hotel Central em Lisboa / Aeroporto de Lisboa (LIS)

Traslado privativo Hotel Central em Lisboa / Aeroporto de Lisboa (LIS)

DESCRIÇÃO DO SERVICO

Traslado privativo Hotel Central em Lisboa / Aeroporto de Lisboa (LIS)

O que está incluso

Traslado privativo Hotel Central em Lisboa / Aeroporto de Lisboa (LIS)

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.


Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
Os valores não são válidos para períodos de feriados, feiras, congressos e eventos.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

::CONDIÇOES GERAIS::
- Tarifas são em EUROS por trajeto e válidas para todos os dias da semana, excepto feriados.
- Traslados efectuados entre as 22h00 e as 06h00 acrescem 25%. IVA e Portagens incluídas.
- Traslados até 07 pax incluem assistência local do motorista em português.
- Bagagens: máximo 01 mala por pax até 23kg.
- Tempo de espera no aeroporto ou estação de trem: até 01hr após aterragem ou chegada do trem.
- Alterações de horário com menos de 48 horas será cobrado 50%. Alterações de horários com menos de 24 horas será cobrado 100%.
- Cancelamentos até 48 horas, sem custos. Cancelamentos com menos de 48 horas, 100% custos.
- Nenhuma reclamação de passageiros será aceite sem que os nossos serviços de emergência tenham sido accionados.

::PONTO DE ENCONTRO::
- Aeroporto de Lisboa – junto ao desembarque | Estação de Trem Oriente – na plataforma junto à 1ª carruagem | Estação de Trem Santa Apolónia – na plataforma junto à 1ª carruagem.

NOTA! Caso não encontre o motorista em 15 minutos, por favor acione os serviços de emergência.