• Dúvidas? Ligue (81)33424344
  • Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

  Última atualização:
26/06/2019 11:58:54
US$ 3,99 |  € 4,55 |  £$ 5,12 |  CAD$ 3,07 |  NZD$ 2,67 |  AUD$ 2,81  
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Prosseguir

Rota do Sol e Reino Maia - MX16

Rota do Sol e Reino Maia - MX16

MEXICO OVERSEAS - S
RESUMO DO ROTEIRO
Partiremos da agitada metrópole Cidade do México em direção ao famoso balneário de Acapulco na costa do pacífico, no caminho visitaremos as pitorescas Cuernavaca e Taxco, visitando sitios arqueológicos, a mais antiga catedral mexicana para prosseguir pela Sierra Madre até a costa do Pacífico. História, cultura, diversão e praia em um único e cativante itinerário.
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

ROTA DO SOL E REINO MAIA - 9 DIAS / 8 NOITES

1º Dia - Cidade do México
Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Restante do dia livre e hospedagem.

2º Dia - Cidade do México
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita pela cidade, na qual se destacam a Praça da Constituição, ou Zócalo, rodeada por edifícios de grande valor arquitetônico, artístico e histórico; o Palácio Nacional, onde estão as belas pinturas de Diego Rivera; o edifício da Suprema Corte de Justiça; a Catedral Metropolitana, cuja construção durou três séculos; o Templo Maior Asteca (exterior); o Parque de Chapultepec; as principais avenidas, monumentos, áreas residenciais e comerciais. Finalizamos com uma breve visita ao Museu de Antropologia, um dos mais famosos do mundo pelas peças pré-colombianas que aí se exibem (visitaremos a sala Asteca). Tarde livre. Hospedagem.

**Não podemos garantir a visita aos murais de Diego Rivera no Palácio Nacional em caso deste encontrar-se fechado por algum evento Social ou Politico.**

3º Dia - Cidade do México
Café da manhã no hotel. Pela manhã: Visita à Praça das Três Culturas, que foi para os Astecas o mercado mais importante de seu Império, onde se conseguia grande variedade de produtos que chegavam de todos os quatro cantos de seu vasto território. O camelô de Tlatelolco. Continuamos nossa excursão ao Sítio Arqueológico de San Juan Teotihuacán, a misteriosa cidade dos deuses, para conhecer a gigantesca Pirâmide do Sol, construída no Século I, a Pirâmide da Lua construída no Século II, a Avenida dos Mortos, a Cidadela com o Templo de Quetzacoatl e o Palácio das Borboletas. Almoço. Ao retornar à cidade, visita à moderna Basílica de Guadalupe. Resto da tarde livre. Hospedagem.

4º Dia - Cidade do México/Cuernavaca/Taxco
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para a cidade residencial de Cuernavaca, de romântica atmosfera-, chamada “Cidade da Eterna Primavera”, para conhecer o Palácio de Cortés (exterior) e a Catedral mais antiga do México. Logo à continuação, a bela cidade mineira de Taxco, para visitar a Igreja de Santa Prisca, suas estreitas ruas coloniais, a Praça da Borda, o Palácio Municipal e as lojas de prataria. Almoço (Incluído) num restaurante perto do zócalo. traslado ao hotel. Hospedagem.

5º Dia - Taxco/Acapulco
Café da manhã no hotel. Saída pela Serra Madre para o tradicional centro turístico de Acapulco. Chegada e Hospedagem.

6º Dia - Acapulco
Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrutar das praias. Hospedagem.

7º Dia - Acapulco/Mérida
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para sair num voo (passagem aérea não incluída) com destino a Mérida, com conexão na Cidade do México. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação e restante do dia livre. Sugerimos efetuar ao entardecer, um passeio nas típicas Calandrias (carruagens de cavalos) para fazer um belo tour panorâmico pela cidade (não incluso). Hospedagem.

8º Dia - Mérida
Café da manhã no hotel. Saída para Uxmal, um dos sítios arqueológicos mais belos da Rota Puuc. Visita cultural: a grandeza da Pirâmide do Adivinho, os magníficos frisos do Quadrângulo das Freiras, as cascas do Edifício das Tartarugas e as panorâmicas desde o Templo do Governador falam da importância deste conjunto arquitetônico. Também visitaremos Kabah que já se encontrava habitada a meados do século III a.C. A maior parte da arquitetura visível hoje foi construída nos séculos VII e XI. Num dos dintéis sobre a porta dum edifício está gravada a data ano 879, provavelmente durante a época áurea da cidade. Outra data gravada é uma das mais recentes da época clássica maia, Kabah foi abandonada ou pelo menos não se construíram mais centros cerimoniais vários séculos antes que chegassem os conquistadores espanhóis a Yucatán. Um caminho elevado de pedestres, ou "sacbé", de 18km de comprimento e 5m de largura com arcos em ambos extremos conectava o sítio com Uxmal. Almoço e regresso pela tarde à cidade de Mérida. Hospedagem.

9º Dia - Mérida/CHICHEN ITZÁ/CANCÚN ou RIVIERA MAIA
Café da manhã no hotel. Saída para o Sítio Arqueológico de Chichen Itza, o recinto maia mais importante de Yucatán, do século III, para visitar o templo de Kukulkan e a Estrutura maia onde está o famoso Trono do Jaguar Vermelho e o Disco de Jade, Templo dos Tigres, Muro do Sacrifício, Observatório, Convento, Templo do Grande Sacerdote e outros lugares de interesse. Almoço, continuação e final em Cancún ou na Riviera Maia. Fim dos Serviços.

O que está incluso

- Taxas de hospedagem.
- Café da manhã Americano ou buffet, se estiver disponível, mais 4 almoços.
- Percurso em micro-ônibus ou van de turismo, climatizada.
- Guia profissional em todo o roteiro.
- As visitas indicadas no programa.
- Ingressos aos Sítios Arqueológicos e museus visitados.
- Gorjetas aos carregadores em aeroportos, garçons em restaurantes.

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- NÂO SE INCLUI SERVIÇOS Nem Hospedagem em CANCÚN e/ou RIVIERA MAIA

Notas
Os valores não são válidos para períodos de feriados, feiras, congressos e eventos.
IMPORTANTE: Todos os valores dos pacotes internacionais, a partir de 1 de Janeiro de 2016, estão sujeitos ao acréscimo do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) a ser aplicado para o envio de recursos para o exterior. O mesmo não está incluso nos valores dos pacotes.

Hotéis Previstas:
Opção 01: Hotel Regente/Hotel Monte Taxco/Hotel El Cano/Hotel El Conquistador
Opção 02: Hotel Royal Reforma/Hotel Monte Taxco/Hotel Emporio/Hotel Gran Real Yucatan
Opção 03: Galeria Plaza/Monte Taxco/Emporio/Holiday Inn
Opção 04: Krystal Reforma/Monte Taxco/Grand Hotel/Presidente Int. Villa Mercedes



*Deve-se ter os trechos aéreos ACA MEX MID (não incluídos).
*Podem-se acrescentar noites nas cidades onde se pernoita.